Não gosto muito de assistir televisão. São poucos os programas que assisto. E não há nenhum motivo ideológico ou subversivo nisso: é apenas questão de gosto. Entre TV e qualquer outro programa a fazer, raramente escolho a opção "ficar vendo televisão".
Mas outro dia sentado em frente a TV tive uma grata surpresa. Conheci o programa "Cante, se puder" do SBT e posso dizer que ele não é um programa que sucita as mais profundas discussões, mas é extremamente bom no que se propõe a fazer: entrerter e divertir.
O mote do programa é trazer duas equipes de cantores (ou quase isso) tentando cantar enquanto executam provas engraçadas ou enfrentam seus medos. A equipe melhor avaliada pelos jurados ganha um prêmio em dinheiro (que pode aumentar, dependendo da prova final). Os candidatos das equipes geralmente são as subcelebridades da música que, de certa foma, até dão um charme ao programa. Afinal, parece que a produção do programa se vinga de tais figuras exatamente como a gente gostaria de fazer, se tivesse tal oportunidade. Lembra daquela pessoa que diz que cantava, ficou um tempo na parada de sucessos e (graças a dewllss e ao capeta) sumiram do mapa? Pois pode ter certeza de que um belo dia ela será um dos participantes desse programa. E, para alguns (ou a maioria dos) casos, as apresentações desses cantores fica muito mais interessantes no programa do que num show deles (ao menos, eu imagino que sim!).
As provas mostram toda a criatividade da produção usada para fazer o programa o mais divertido o possível. Tudo muito bem pensado. Os jurados da competição (Nany People, Lola Melnick e Nahim) também estão impecáveis e tornam tudo mais divertido (e só de ter a Nany People entre eles já é um espetáculo a parte). Os apresentadores (Márcio Ballas e Patrícia Abravanel) também fazem direitinho sua função (a filha do Sílvio Santos não faz feio do nenhum momento) e o resultado final disso é diversão sem compromisso.
Recomendo para quem quiser se distrair! E fica de brinde aí em baixo uma síntese do que é o programa:
coisdiloko! vou conferir ...
ResponderExcluir;)
ExcluirEu Assisti um pedacinho semana passada, Onde eles estavam em uma Xícara, tipo aquelas de parque de diversão infantil, girando.. e jogavam Chá MATE neles? hahaha hahaha beeem engraçado.. mais definitivamente não me prendeu durante muito tempo.
ResponderExcluirSim, Diego! Acho que a ideia é diversão e não prisão... huahuahauahu
ExcluirBeijos!
não deu pra ver o vídeo, mas eu acredito na sua opinião...
ResponderExcluirhehehe
Ah, Foxx, obrigado pelo crédito! Mas veja pra vc tirar suas próprias conclusões...
ExcluirBjs!
Jesus! Desacredito!! Você gosta disso mesmo?!!!... ainda bem que acabaram as exclamações... achei que a quantidade de "pauzinhos - "!"-" ia bater o recorde hoje!!!!
ResponderExcluirBeijão
Gente, é diversão pura e besta, mais nada!
ExcluirE sobre os pauzinhos, vc sabe que adooooooooro, né??? Huahuahuahauhauaha
Beijão!
sinceramente eu achei isto um lixo
ResponderExcluirMas eu não disse que não era lixo. Aliás, só pela descrição do programa dá pra ver que ele tem os dois pés no trash... Huahuahuahauahau
ExcluirBeijos!
É isso gato, qdo vc n faz a linha cult os nossos educadíssimos vizinhos de blogsville costumam ser bem deselegantes... To acostumadíssimo...
ResponderExcluirLógico que já vi o programa e morri de rir, confesso que o formato tb n me prende muito como disse o Diego (nunca vi um do inicio ao fim), mas vale uma paradinha qdo to zapeando com o controle....
Como diz o Foxx: "eu lido bem com a crítica"... rs
ExcluirE o programa é isso exatamente: diversão sem compromisso!! Pode mudar de canal sem medo... rs
Beijos!
Passo.
ResponderExcluirOk, ok!
ExcluirVocê se diverte? Tb passo!
ResponderExcluirEu si divirto bastante. rs
ExcluirCom que frequência aparecem os descamisados?
ResponderExcluirPorque isso pode ser determinante para eu assistir esse programa ou não hahaha
Beijo Doido!
Olha, os descamisados aparecem, na pior das hipóteses, pelo menos duas vezes em cada programa. tá boa a média?? rs
ExcluirBeijos, doido!!