ADVERTÊNCIAS

1) Este é um blog, teoricamente, livre para todos os públicos. Contudo, fique atento pois assuntos do universo gay são explorados e alguns palavrões podem aparecer ocasionalmente. Dependendo do grau de puritanismo do leitor, recomendamos cautela durante a leitura.

2) O Blog "Um Pote de Ouro" não tem crédito em nenhum imagem aqui postada. Todos os direitos visuais são dos seus respectivos proprietários oriundos da fonte internet. Não somos responsáveis ou temos o controle de qualquer linkagem ou upload, apenas indicamos onde o arquivo se encontra.

3) Se você é proprietário de direitos autorais das imagens, e não deseja que apareça aqui, mande email (veja na seção "CONTATO" deste blog) estabelecendo fonte e demonstrando propriedade, que imediatamente a retiraremos.

4) Este blog está sob uma licença creative commons do tipo Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha dos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada. O que significa que você pode transmitir, reproduzir e criar material derivado usando meus textos como base, desde que os créditos sejam devidamente atribuidos a "Cara Comum" e que as obras derivadas também sigam o mesmo tipo de licença desta. E em hipótese alguma, o material deste blog pode ser usado para fins lucrativos quaisquer.
Related Posts with Thumbnails