
Concluí que, inconscientemente, gosto do estilo "pessoa brilhante, mas com um probleminha"... (Meu masoquismo mandou beijos agora!)
Falo de gente que parece forte e bem resolvida, aquelas pessoas que se destacam, mas quando se conhece com mais atenção, são complicadas e problemáticas. Cheguei a essa conclusão analisando as semelhanças entre meus ex-namorados e minhas ex-namoradas.
Todos eles eram líderes natos, carismáticos, marcantes, muito falantes, inteligentes e articulados. Mas, percebendo-os num exame mais cuidadoso, são pessoas com inúmeras questões mal resolvidas, frágeis emocionalmente, porém com um ego prestes a explodir.
Essa é uma imagem que descreve meus (e minhas) "ex's", grande parte dos meus amigos, meus pais e praticamente todas as pessoas a quem eu tive ou tenho algum apreço. Em última análise, essa é uma imagem que me descreve também.
Ou seja, inconscientemente, eu procuro para conviver gente extremamente complicada como eu! Pra que simplificar a vida, não é? Dá pra entender, Brasil?
Claro q dá para compreender ... eu tenho muito disto tb, e pago o mesmo preço ... vai entender né? rs
ResponderExcluirE assim lá vou eu, por anos de terapia, pra lidar melhor com isso.... rs
Excluirhauahauhauahaua
ResponderExcluiramigo, amigo, amigo, mas isso é por culpa desse seu coração imenso. Vc gosta de ajudar ora, qual o problema disso? vamos ser egoistas agora e somente permitir que gente sem problemas se aproxime, por favor, não é assim que a humanidade vai caminhar para alguma evolução, muito pelo contrário.
Ah, não! Sem essa de "seja um messiânico você também"! Não sou eu quem vai salvar a humanidade, né? Alguém tem que pensar no meu bem e esse cara sou eu... rs
Excluir