quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Respostas do Leão: Amigo do Cajado



Resolvi criar essa seção após receber o seguinte e-mail de um leitor deste blog:

Boa tarde, tudo bem com você?

Como o seu blog está desativado vou ficar na torcida para que você leia esse e-mail.

Fiquei triste na verdade porque descobri seu blog hoje, nem lembro como, acho que foi nas sugestões do “Muque de peão”, de quem eu sou fã e leitor fiel rs. Mas como não vai ter mais atualizações foi só o que tinha pra hoje (sim eu leio o Bratz).

Mas na verdade só resolvi te escrever pra contar que eu perdi praticamente um dia de trabalho lendo a maioria dos seus posts e estou, de alguma forma, inquieto. Muito estranho, como eu li quase tudo hoje dá pra perceber nitidamente as mudanças pelas quais você passou, muito legal.

Fiquei todo assim porque eu também quero ter um maridão rs, você ainda tem né? Por favor me diga que sim, quero acreditar nesse tipo de relação, mas tá foda. Eu adorei você descrevendo algumas situações cotidianas de vocês dois, muito legal.

Ah e fiquei com os olhos marejados com o post que você conta que estava no hospital e perguntaram pra ele o que você era dele e ele disse que era namorado, ou noivo ou alguma coisa do tipo. Quase chorei mesmo rs.

Outra coisa, eu nunca duvidei de bissexuais, sempre achei que era possível, mas lendo você achei ainda mais normal. Ponto positivo. Fiquei chocado com um post que você fala de algumas compulsões sexuais, tipo entrar no carro de desconhecidos ou se masturbar na rua rsrs. Não pelas histórias, nada diferente das histórias que alguns dos meus amigos me contam, mas pelo fato de essa mesma pessoa ter se transformado no tio da peteca no condomínio. Lindo isso.

Pô meu, você tem que ler isso que eu tô escrevendo rs... tem que ver que o que você escreveu foi legal pra mim. Eu não sou assumidão, mas sou bem resolvido e tal, mas tenho conversado, pela primeira vez, com um cara bem enrustido e fico com medo de sentir as coisas que você sentiu quando visitou a cidade do maridão, sabe? mas depois eu te conto.

Bom, eu realmente espero que você leia isso.

Um abraço, do seu leitor, ainda que breve:

Amigo do Cajado


Segue abaixo, minha resposta ao caríssimo leitor:

Olá, Amigo do Cajado!!! Tudo bem???

Meu blog voltou à ativa (UI!) faz um tempo, mas dessa vez não estou tão engajado (leia-se fritando e pirando geral) em atualizá-lo sempre. Assim, se eu tiver assunto (e der tempo de escrever) eu posto. Se não for o caso, não vou ficar me matando por isso (como eu tava fazendo antes...). Esses dias, por exemplo, tem sido complicados no serviço e ando meio sem tempo de escrever por aqui...

De qualquer maneira, gostaria muito de agradecer por você dedicar um tempo pra me ler! Fico feliz que, de alguma forma, minhas palavras tenham sido interessantes para alguém. saber que minhas palavras, de alguma forma, foram legais pra você me faz muito bem. Aumenta minha vontade de continuar postando e me faz sentir que minha luta diária, de alguma forma, traz bons frutos (e que não são só pra mim!).

Para a sua satisfação, tenho sim um Marido (e é ainda o mesmo da época em que você me escreveu... hehehehehe). Ele é mesmo um fofo e alguém que também me emociona bastante (eu também quase choro por algumas coisas que ele faz e diz). A gente briga, a gente conversa, a gente se desentende, a gente se respeita... Se continuar nesse ritmo, o nosso relacionamento ainda vai durar muito!!

Sobre minha "transformação em tio da peteca no condomínio"... O que dizer, né? Essa galera que tá na pegação da vida pode sim ser gente super família, né? O cara também tem sentimentos, tem sonhos, medos, pessoas que gosta... Pensando assim, uma figura não está tão distante da outra, né?

Vou ficar esperando você me contar mais sobre o tal cara que você está conversando...

Grande abraço para você!

Leão


E é isso aí, galera! Um blog pode ser inspirador e muita gente precisa de inspiração. Eis uma forma simples de transformar suas "tragédias pessoais" em algo bom pra todos...

8 comentários:

  1. Poxa que legal... e com certeza os blogues podem ser ser algo inspirador e até salvador na vida das pessoas... eu sempre digo que em um dado momento a gente acha que é o único a estar passando por algo, e de repente, você percebe que existem mais pessoas que compartilham aquilo com você.

    Sorte dele ter encontrado teu blogue!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte minha dele ter encontrado meu blog também, né??? rs

      Excluir
  2. Eu só posso corroborar as palavras do Latinha e suas CC. Um blog faz bem pra gente e faz bem pros outros..... é uma terapia leve (ou não!). Sorte do Cajado(opa!!!!...kkk), ter te encontrado... mas vou logo avisando...tô na fila. kkk

    Beijos NN e no Maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Margot, vc sempre me faz tão bem... rs

      Beijos NN! :)

      Excluir
  3. mais que coisa mais bonitinha.
    seu leitor é um fofo e que bom que ele encontrou vc pra servir de exemplo
    vc sempre será um excelente exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso não, rapaz! Sou exemplo nem pra mim... rs

      Excluir
  4. Eu tb me emocionei e muito com o Amigo do Cajado ... penso q ele deva ser ainda bem novo pela forma q ele escreve ... Fico feliz com estas oportunidades q BlgsVille nos proporciona ... encantador mesmo ... Mas é por aí mesmo Leão ...

    Amigo do Cajado ... o amor entre iguais existe sim, assim como existem relações estáveis, duradouras e sem maiores neuras ... Acredite ...

    Vc ainda vai se encontrar, encontrar o seu caminho, encontrar o seu par ... a única coisa q precisamos para isto é a nossa permissão para q tais coisas aconteçam e muita, muita perseverança para q o processo não desande à primeira intempérie ...

    Beijão aos dois

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails