quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Respostas do Leão: Cadê cartório?

Aí a pessoa resolve casar com alguém do mesmo sexo e publicar isso em seu blog. Tudo ok até aí! Depois, o ser em questão fica um tempo sem acessar o seu humilde espaço virtual (inclui blog, e-mail e outros recônditos da internet) e quando abre sua caixa de e-mail, váááááárias pessoas querendo uma ajudinha pro casório.

É isso mesmo! Eu meio que virei um "santo casamenteiro" das viadas e dos sapatões de "Belzonti". Geral querendo saber de mim qual cartório deve-se procurar para fazer o mesmo. Segue aí a minha resposta aos conterrâneos:




Oi!

Desculpa a demora em responder, mas é que eu estava meio distante da internet nos últimos tempos...

Então: qualquer cartório de notas pode fazer o registro de união estável. Dá uma olhada nesse link pra ver a localização dos cartórios de notas de BH:

http://www.utilminas.com.br/cartorios.php

Se ainda puder ser útil, estou aqui!

Abraços!


Pra quem não mora em Belorizontchy, ainda há esperança!! Basta jogar no Google "cartório notas união estável [ou 'casamento', dependendo de suas intenções] endereço [insira aqui o nome de sua cidade]".

Ah, me manda convite pra festa, pq adoro docinho de casamento, viu?

8 comentários:

  1. E fica a recomendação para os amigos aqui do blog ... Bratz&Elian seguiram as orientações do Leão e estamos casadinhos tb há mais de 2 anos depois de 38 anos de relacionamento ... rs

    ResponderExcluir
  2. que legal!
    que bom que vc pode ajudar as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... a gente pensa que não, mas nossos blogs acabam ajudando bastante, amigo!

      Excluir
  3. e ai santo casamenteiro? falta publicar dicas de cartório em São Paulo! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não!

      Brasil é muito grande! Imagina eu dar conta de tudo isso? Bora intimar mais "sant@s casamenteir@s" pra servir de reforço pq, se não, não dá! rsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails