quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Respostas do Leão: Cadê cartório?

Aí a pessoa resolve casar com alguém do mesmo sexo e publicar isso em seu blog. Tudo ok até aí! Depois, o ser em questão fica um tempo sem acessar o seu humilde espaço virtual (inclui blog, e-mail e outros recônditos da internet) e quando abre sua caixa de e-mail, váááááárias pessoas querendo uma ajudinha pro casório.

É isso mesmo! Eu meio que virei um "santo casamenteiro" das viadas e dos sapatões de "Belzonti". Geral querendo saber de mim qual cartório deve-se procurar para fazer o mesmo. Segue aí a minha resposta aos conterrâneos:




Oi!

Desculpa a demora em responder, mas é que eu estava meio distante da internet nos últimos tempos...

Então: qualquer cartório de notas pode fazer o registro de união estável. Dá uma olhada nesse link pra ver a localização dos cartórios de notas de BH:

http://www.utilminas.com.br/cartorios.php

Se ainda puder ser útil, estou aqui!

Abraços!


Pra quem não mora em Belorizontchy, ainda há esperança!! Basta jogar no Google "cartório notas união estável [ou 'casamento', dependendo de suas intenções] endereço [insira aqui o nome de sua cidade]".

Ah, me manda convite pra festa, pq adoro docinho de casamento, viu?

8 comentários:

  1. E fica a recomendação para os amigos aqui do blog ... Bratz&Elian seguiram as orientações do Leão e estamos casadinhos tb há mais de 2 anos depois de 38 anos de relacionamento ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha

      Sou um Santo forte... hahahaha

      Excluir
  2. que legal!
    que bom que vc pode ajudar as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... a gente pensa que não, mas nossos blogs acabam ajudando bastante, amigo!

      Excluir
  3. e ai santo casamenteiro? falta publicar dicas de cartório em São Paulo! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não!

      Brasil é muito grande! Imagina eu dar conta de tudo isso? Bora intimar mais "sant@s casamenteir@s" pra servir de reforço pq, se não, não dá! rsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails