terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Véu e grinalda: detalhes

Cena 1: Estou me aprontando para ir ao cartório. Maridão está acertando o tamanho da minha barba usando uma tesoura. Ele olha bem no fundo dos meus olhos. O sentimento é o mesmo.

Cena 2: Chamamos um táxi para ir ao cartório. Sugerimos que minha Cunhada 220v fosse no banco da frente, por dois motivos: deixar os noivos juntos no banco de trás e tentar seduzir o taxista com a beleza de suas pernas e nos conseguir um desconto na corrida (#Aloka! rs). No banco de trás, vou conversando amenidades e segurando a mão do Maridão. Quando descemos do táxi, descobrimos que o esforço da minha Cunhada 220v foi em vão: o taxista era gay.

Cena 3: Chegando no cartório, já havia uma câmera fotográfica apontada para nós. Amiga Elétrika estava lá nos esperando em seu posto de fotógrafa oficial. A Prima Anja também nos aguardava junto da Amiga Elétrika. As duas tinham um sorriso de pura luz. Meu irmão trabalhava no balcão de recepção do cartório. Desviou o olhar quando nos viu.

Cena 4: Dentro do cartório, raras eram as pessoas que se interessavam pela movimentação que nos envolvia. Depois de assinar todos os papéis e pagar as taxas, Maridão e eu trocamos as alianças e nos beijamos. A nossa volta, três mulheres com os olhos úmidos.

Cena 5: A noite, na nossa festinha, dois bolos estavam em cima da mesa. Arrumaram 4 velas verdes de formato espiral (???), colocaram duas em cada bolo e cantaram "Parabéns pra você" (???????). Tudo bem que a data era entre os aniversários meu e do Maridão, mas era o nosso casamento, né? No final da canção, as pessoas só bateram palmas ao invés de gritar "Viva o fulano". Falei que deviam ter começado a cantar da parte do "Com quem será?" e dei um beijo "daqueles" no Maridão. Flashs pipocavam de todos os lados. Me senti protagonista de um casamento da família real britânica.

29 comentários:

  1. não era a familia real, mas bem que foi o casamento de um príncipe né amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Foxx! Maridão é mesmo um príncipe!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olha... viajei, sério! Calma... sou um pouco manteiga... nossa, foi lindo! Eu fui lendo e sentindo ao mesmo tempo... nossa, deu um nó na garganta... um aperto...

    É a real família, sim... e quem disser que não é pode me encaminhar pra fazer transplante... de coração...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. mais fofo impossível!

    ps: uma pergunta q não quer calar ... o motorista foi convidado para a 1ª noite de núpcias oficial? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bratz!! E sobre sua "pergunta que não quer calar", não convidamos o taxista não. Ele já tinha cobrado da gente, quando eu saquei... huahuahauahuahaa

      Beijos!!

      Excluir
  4. Ah, foi lindo mesmo. Parabéns pra vocês e muitos anos de vida (juntos e felizes)! É pique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, meu grande!!! Seja muito bem vindo no meu blog! A casa é sua (só não pode por a venda)!

      E obrigado pelos bons desejos!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Acho que se o povo todo da blogsville fosse à cerimônia, lotaria mais que o casório do Ricky Martin... kkk

    ResponderExcluir
  6. Levantando a taça de cristal para os dois : TEARS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Vocês merecem tudo de bom! Mil felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. E eu tô amando receber o carinho dos amigos!! ^^

      Beijos, Gato Van de Kamp!!

      Excluir
    2. Mr Gayrrisson, meu querido!! Saudades demais de vc!! Vc está bem???

      Obrigado pelos bons desejos!!

      Abração!!

      Excluir
  9. Ai, que cena linda. Pareceu um filme. Espero que o casal tenha uma vida de muita união e amor. Parabéns e bjauns aos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Junnior! Eu tb achei que estava vivendo um filme!!

      Beijos!!

      Excluir
  10. Obrigado a todos pelo carinho recebido! Depois respondo individualmente, ok? Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Estranho... meu convite ainda não chegou. P(h)ode?

    E tipo: já existe táxista gay?????? Tô passado!

    Hehehehehe!

    Congratz pelo casório, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, meu bem!!!

      Pois é. Seu convite deve ter sido roubado por alguém dos correios... Hehehehehehe

      E já tem taxista gay, dá pra acreditar??? Inclusive, dizem que o primeiro taxista de BH era gay...

      Obrigado!! Beijos!!

      Excluir
  12. que máximo isso!
    muito feliz por vocês!

    ResponderExcluir
  13. linda cena! lenda! meu namorado já disse que, quando casarmos, quer uma puta festa de casamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! agora no casamento (e não união estável) eu também vou querer uma baita festa!!! rsrsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails