sábado, 25 de fevereiro de 2012

Animaaaaal!!!!!!!!

Eis que a gente está lendo notícias e se depara com essa:

Sente-se direito e clique na imagem pra aumentar...

E qual a cara  que a gente faz???

36 comentários:

  1. pq? se Pelé disse q perdeu a virgindade com um homem, pq Edmundo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, Foxx, pq eu só conseguia pensar: "Qual homem no mundo iria querer fazer sexo com o Edmundo???". Mas depois de ver o comentário do Prisioneiro 0001, comecei a rever meus conceitos...

      Excluir
  2. Ainda acho que isso é sensacioalismo rubro negro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu acho que não é... É triste ver um imbecil desses falando coisas tão idiotas sendo que ele poderia ter outra cabeça...

      Excluir
  3. ele pode fazer com quem ele quiser, até com o Jorge Ben e o Pelé! mas com o Bratz never ... nojo!

    ps: e ele é tão chegado né? gostaria de saber como ele encara na real o filho dele ...

    bjão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei pensando no Jorge Ben... A foto sugere, não sugere??? rs

      E sobre o filho dele eu só fico pensando que eu tenho dó. Ser filho de um cara desses...

      Beijos!!

      Excluir
    2. Ah, e esqueci de comentar: assim que o filho dele fizer 18, já começa a aumentar as probabilidades de entrar na minha to do list... Hahahahahaha

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ai, amigo! Eu até entendo... Mas fica com ele pra vc e nem deixe ele chegar perto de mim... rs

      Beijos!

      Excluir
  5. ele e 99,99% dos homens deste planeta...

    ResponderExcluir
  6. Esse eu passo... cremDeuspai! Vou pro chavão: nem que fosse o último da face do planeta. Me orgulho de fazer parte dos 0,01 %

    Beijão procê.

    ResponderExcluir
  7. Vc faz parte dos 0,01% dos homens que nunca fizeram sexo com outros homens??? o.0

    Tô chocado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério... acho que não entendi essa sua pergunta/dúvida (kkkkk). Eu já falei que sou inocente nesse mundo blogeirístico e ninguem me entende... Eu disse que nunca faria sexo com alguem tão cafa quanto o Edmundo. Só isso. Já, com outros homens (de verdade... kkkkk) bem, não sou de fazer contabilidade a respeito...

      Beijão.

      Excluir
    2. Então eu é que não entendi esse seu 0,01%... Vc acha que 99,99% dos homens tiveram a coragem e mau gosto de "chegar junto" no Animaaaal???
      o.0

      Excluir
  8. Ai meu Deus, n foi comigo.. O que eu preciso fazer minha gente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gato!!! Tomara que não haja nem um fundo de verdade nessa daí!! rs

      Beijos!!

      Excluir
    2. Menino tem verdade noi fundo, no razo, no meio... Eu fazia o edmundo total...

      Vem nem mim animallll..

      http://1.bp.blogspot.com/_7HqTB2M-7LI/S3sfrKDjMrI/AAAAAAAABKI/JIIX6rgxYHA/s400/edmundo.jpg

      Excluir
    3. Ai! Sei não. Acho que nem se eu tivesse muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito necessitado e ele amordaçado...

      Excluir
  9. Ainda bem que não cedi a minha rosquinha rosada para esse aí quando ele pediu! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem eu seria capaz!!!

      Aliás, seja bem vindo, Sr. Ken Colfer!! Uma honra ter um visitante em minha casa que seja do signo de leão e tenha um blog com um nome tão... apetitoso!! rs

      Abraços!!

      Excluir
  10. fez? tenho pra mim que ele continua fazendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Medo disso!! Vou olhar meus amigos sempre duvidando do bom gosto deles, de agora em diante... Huahuahauhuahuahauah

      Abraços!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pois é... Só fico com dó da auto-estima da pessoa que fez com o Edmundo... Que dó! Que dóóó! Que dóóóóóóóóó!!!

      Abraços, Juan!

      Excluir
  12. A minha pergunta na verdade é... qual o problema do Edmundo? Pq tanto ódio?

    Eu estou com o gato e com o prisioneiro, eu faria fácil!!! Ele é bem gostoso e adoraria ver se é mesmo um animal! hahaha

    E já pra deixar claro, nao é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Otávio, acredito que eu e a maioria dos que postaram um comentário por aqui estávamos só brincando com a situação. Mas já que vc falou sério, eu penso que posso te dar uma resposta a altura, já que há um lado sério que pode ser dito sobre tudo isso.

      Mas, antes, só pra desmistificar o fato: este post é só uma piada. Sem o menor compromisso. Viu que o segundo marcador abaixo do título da postagem era "Bobagem"? Só não foi o primeiro pq a ordem alfabética não deixa... Eu às vezes gosto de brincar com certas coisas que acontecem. Porque, se eu for levar a sério o que ele disse na entrevista, eu fico puto!

      Ele é um cara que tem um filho gay (procura no Google) e já fez sexo com homens, ou seja, tinha tudo pra ter uma mente menos fechada. Mas, ao contrário, surge num lugar público e faz um monte de afirmações imbecis numa tacada só. Tudo bem, eu não esperava muito dele e nem dá pra dizer que ele "causou" ou "decepcionou".

      Mas nem é sobre esse aspecto que eu foquei na minha postagem. Eu achei engraçado ele dizer que já comeu "MUITO viado, mesmo"! Como se todos os gays fizessem filas para dar pra ele. Sobre mim, particularmente, posso dizer que ele é um tipo que não me atrai sexualmente, já que meu desejo, em geral, passa longe de posturas agressivas. E, de alguma forma, ele não é tão desejado assim por outros gays que frequentam meu blog (como pode ser visto pelos comentários que recebi), além de outros que eu conheço. Desta forma, a ideia era, assim como ele fez com os gays, tirar um sarro da cara dele com uma piada do tipo: "Mas qual gay do mundo daria para o Edmundo?". Tentei não deixar claro que esse era meu objetivo porque esperava construir a piada com os comentários dos leitores. Eu falar que não pegava o Edmundo era uma coisa, mas todo mundo falando era outra bem mais legal. Tinha certeza de que um dos primeiros comentários seria: "pq o espanto?". E esta seria a oportunidade perfeita pra emendar a piada de que ninguém quer dar para o Edmundo. Esse plano maquiavélico todo foi só pra cutucar (ui!) a prepotência do sujeito.

      Mas a intenção também não é condenar quem gostaria de transar com o Edmundo. Afinal a brincadeira é com ele e não com os leitores. Não condenei ninguém por isso. Apenas brinquei sobre um "mau gosto" (numa forma de conduzir a piada para onde eu queria).

      Não pretendo com esse post julgar se a declaração dele tem saldo positivo ou saldo negativo. Podemos pensar que ele ajudou a reforçar o machismo daquela ideia de que "viado é só quem dá", mas também achei que tem coisas positivas na fala dele. Ele quer "tirar uma" com a cara do ator que vive um papel de "comedor de viado" e, no final, ele assume esse papel pra si. Bacana isso, não? Além do mais, ele e o Pelé dão uma contribuição bacana na medida em que mostram que as experiências sexuais de ambos não influenciou em nada na imagem de atletas que eles construíram. Seria um primeiro passo para tornar o futebol um espaço menos homofóbico? Talvez...

      Ou seja, não quis fazer análise profunda da questão e nem destilei ódio contra ninguém. Poderia fazer, se o quisesse, mas preferi fazer uma leve despretensiosa piada.

      Abraços, rapaz!

      Excluir
    2. Não acho que nem Pelé, nem Edmundo e nem Ronaldinho contribuíram para um futebol menos homofóbico.Afinal eles já demonstraram se enquadrar nessa visão machista que você citou.

      Escândalo mesmo quando o jogador dá o brioco, quando foi ele quem comeu só incomoda porque isso é uma coisa que muitos dos seus torcedores fazem mas não falam.Era para permanecer segredo, não é algo que deva ser comentado no meio deles.

      Não que não existam torcedores que dêem o brioco, mas esse nunca assumem pois seria suicídio social.Agora quamdo alguém que come é descoberto ou fala sobre o assunto os torcedores passam por cima e continuam sendo homofóbicos.

      O FlaGay só foi aceito com muito custo para acabarem logo com a discussão que poderia tornar a coisa mais perigosa do que já estava.

      Enfim o Brasil é um país extremamente machista e o Futebol sua paixão nacional onde esse machismo se reflete.Se existe um meio que será o último a abandonar a homofobia é o Futebolístico.

      Excluir
    3. Anônimo, meu caro! Concordo com vc e discordo ao mesmo tempo. Como assim? Explico: quando eu disse que Edmundo, Pelé e Ronaldo contribuíram para um futebol menos homofóbico, não quis dizer que o futebol ficou menos homofóbico com a declaração deles e nem que eles são exemplos a serem seguidos. Quis dizer que, ao menos, quebrou-se esse "pacto do silêncio" (quase um "don't ask, don't tell") que os torcedores e muitos outros jogadores ainda sustentam. Se a homofobia do futebol fosse um dique de uma represa, as declarações/revelações de que tais jogadores fizeram sexo com outros homens representaria um buraquinho onde a água apenas goteja. É muito pouco, eu sei, mas num esporte que pode ser considero como a síntese do no ápice do universo homofóbico brasileiro é preciso fazer pequenas conquistas até que se conquiste algo realmente grande.

      Realmente, o meio futebolístico será o último reduto do preconceito...

      Abraços!!

      Excluir
  13. Olha não é difícil de acreditar porque ele faz bem o perfil desses que "come viado".Mas é preciso frisar que isso saiu em colunas de fofoca.Ou seja pode nem ter acontecido.

    Se bem que a notícia saiu em vários lugares o que dá a falsa sensação de que é verdade já que várias fontes "viram".Mas podem simplesmente ter começado o rumor e combinado entre si (os sites), ou um ter copiado, utilizado o outro como "fonte".

    Sei lá, nesse meio midiático nunca dá para saber o que é verdade ou não.

    Os prórios envolvidos não comentaram o caso e provavelmente não o farão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, realmente pode ser uma notícia falsa... Mas mesmo se for, isso aqui é só uma piada... ^^

      Excluir
  14. "ou terem copiado um do outro, utilizando outros sites como "fonte"

    ResponderExcluir
  15. Acredito que o filho está mudando a cabeça do pai. Espero que seja só a de cima. [Ai, que comentário infame e até desnecessário. Ah, falei].
    Bjaum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi o melhor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts with Thumbnails