segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mudança na minha reação. Bom ou ruim?


Há algum tempo atrás (coisa de meses) eu ficaria puto, daria um piti, publicaria um post de mimimi e daria brecha pra qualquer um me chamar de bicha dodói depois de ler o que acabei de ver nesta notícia...

Hoje em dia, vejo e não tenho muita reação. Só a de quem tem a certeza de quem, em breve, isso vai ser superado. Pelo próprio ridículo da situação que não se sustenta sozinha. E por boas intervenções que, mesmo aos poucos, acabam gerando bons frutos contra esses absurdos...

7 comentários:

  1. Caraca! Que outdoor ridiculo, como podem se acharem Deus para julgar os outros...
    Bando de fdp....

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. * Pois é, Ro Fers... Nem vou comentar... Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveríamos espalhar outdoors com mensagens da bíblia também! Aquelas que falam que comer camarão é abominação, que podemos escravizar nossos vizinhos, e todas as outras coisas que ninguém considera no texto bíblico. Embaixo perguntaríamos, "Quem segue isso?"

    ResponderExcluir
  4. Sua bicha dodói!

    Hahahahahahahahaha!

    Solidário na tua revolta, claro! Mas acho que já passei dessa fase. Mentira. Acho que nunca estive nessa fase. OUTCHHH!

    Hugz, man!

    ResponderExcluir
  5. * Mr. Gayrrisson, concordo!! mas só se for pra ficar no lugar d o Out Door removido. Ia ser um luxo!!

    Abraços!!

    * Ah, Fred!!! Eu sei e sabia teu cometário... Não estou cobrando nada de ninguém não. Nem de mim mesmo. Penso que cada um deve poder escolher se quer ou não lutar pelo que acredita.

    Eu só queria saber se essa minha mudança de postura é boa ou ruim. Esse treco de perder a força que a indignação me traz me cheira a acomodar. E eu, todo revolucionário que sou, fico pensando que isso pode ser perigoso. Porém, sei também que ficar estocando essa raiva só vai me matar aos poucos, né?? Então estaria eu melhorando ou piorando??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querido Cara Incomum. Digo isso, inspirado no post que o Gato fez te dedicando. Cada dia que passa fico mais feliz com seus comentários no meu blog que sempre somam a minha pessoa. Obrigado!
    Quanto ao post... bem acho que sempre, sempre, deve haver espaço para essa discussão. Entendo que estejas cansado de discutir. Mas acho que esse debate mais do que válido é necessário. Inclusive acho que deve ser respeitado o direito deles pensarem como pensam, mas também questiono a possibilidade de ser publicado num outdoor de maneira ofensiva.
    Cada tem o Deus que quer; cada um acredite no que couber em seus sonhos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. * Ah, meu querido Alguém por Aí!! Não se iluda vc também não pq de incomum eu só tenho o fato de ser meio esquisitão mesmo... Hehehe... Mas deixa isso quieto!!

    Não me agradeça nada porque vc também sempre faz somar à minha pessoa (principalmente com seus textos maravilhosamente bem escritos e cheios dessa sua verdade), então estamos empatados, visse??

    Sobre a minha pergunta do post, cansaço realmente é uma boa palavra. Cansei de ficar reclamando aqui no meu canto sem que isso altere alguma coisa. Gosto de discussão que traga coisas novas a baila, mas esse tipo de papo de "os religiosos (a maioria) com sua interpretação literal e seletiva da bíblia cometem tantos abusos" pra mim parece girar e não sair do lugar, como um disco arranhado, sabe??

    Só topo discutir isso se começar a rolar um papo de "e o que pode ser feito de concreto pra que se possa viver com mais respeito para ambas as partes?", com boas soluções, claro!

    Será que eu escrever MAIS UMA VEZ sobre isso, assim como tantos blogueiros fazem, vai mesmo tirar a gente desse patamar em que estamos?

    Daí vem vc e me faz pensar que sempre chega gente nova na discussão e aí, as opiniões se renovam, não é?

    Por isso, nesse verão eu resolvi fazer algo de diferente (#LuisaMarilacFeelings)... Quem topa falar sério nessa bagaça???

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails