Pois é: meu irmão vai ter um filho. O primeiro neto dos meus pais. É claro que meus pais preferiam que meu irmão estivesse casado, que a mãe fosse outra pessoa, mas lá no fundo estão adorando e ficaram muito felizes mesmo com a notícia.
Num certo momento, pensei: "ufa, agora a "cobrança" em cima de mim pra ter um casamento hetero e um filho vai diminuir". Mas sei que rolou também uma certa "inveja branca".
Uma das coisas que eu tenho muita certeza é de que quero e muito ser pai. Adoro criança. Quando tenho oportunidade, adoro brincar com elas, conversar com elas. Não é sem razão que a profissão de professor é uma opção que eu cogito fortemente.
Fico pensando que deve ser muito bacana olhar para um filho e pensar que parte de você vive nele. Deve ser muito legal vê-lo crescer e participar de cada momento, cada aprendizado, cada pequeno acontecimento. Tudo isso me faz querer sair agora por aí e fazer um filho urgentemente (no sentido mais puro que essa frase possa ter).
Acontece que amo o homem com quem estou "casado" e não tenho interesse em trocar essa relação por um namoro/casamento com nenhuma mulher. Eu gosto também de mulheres. Poderia, talvez, me apaixonar novamente por uma e, quem sabe, casar e ter filhos. Porém isso não está nos meus planos por agora. Estou amando um homem e escolhi viver com ele.
A solução para isso seria a adoção. Mas, por ser um processo burocrático, demorado e tal, vai levar mais tempo do que eu gostaria... Enquanto isso, vou alimentando minha vontade com vídeos como esse aí abaixo:
É claro que dá muito trabalho ser pai, mas eu não sou tão pessimista quanto essa propaganda abaixo:
:D)))
PS: Pra quem se interessou no assunto de adoção, olhe só essa notícia abaixo. Pode ser animador:
Tomara que vc (nos) gays e bissexuais consigamos adotar crianças. Qual a sua idade?
ResponderExcluirBom, eu moderei o comentário do FOXX para não expor o msn dele à ação de gente má intencionada... Mas reproduzo o comentário abaixo:
ResponderExcluirFOXX disse:
sim, seu moço, qndo vamos nos conhecer?
ó meu msn: *************
Anônimo, tomara mesmo. Tenho 27 anos e toda esperança do mundo! Abraços!
ResponderExcluirFoxx, valeu pela presença! A gente pode se (re)conhecer em breve... Abraços!