segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vontade grávida

Pois é: meu irmão vai ter um filho. O primeiro neto dos meus pais. É claro que meus pais preferiam que meu irmão estivesse casado, que a mãe fosse outra pessoa, mas lá no fundo estão adorando e ficaram muito felizes mesmo com a notícia.

Num certo momento, pensei: "ufa, agora a "cobrança" em cima de mim pra ter um casamento hetero e um filho vai diminuir". Mas sei que rolou também uma certa "inveja branca".

Uma das coisas que eu tenho muita certeza é de que quero e muito ser pai. Adoro criança. Quando tenho oportunidade, adoro brincar com elas, conversar com elas. Não é sem razão que a profissão de professor é uma opção que eu cogito fortemente.

Fico pensando que deve ser muito bacana olhar para um filho e pensar que parte de você vive nele. Deve ser muito legal vê-lo crescer e participar de cada momento, cada aprendizado, cada pequeno acontecimento. Tudo isso me faz querer sair agora por aí e fazer um filho urgentemente (no sentido mais puro que essa frase possa ter).

Acontece que amo o homem com quem estou "casado" e não tenho interesse em trocar essa relação por um namoro/casamento com nenhuma mulher. Eu gosto também de mulheres. Poderia, talvez, me apaixonar novamente por uma e, quem sabe, casar e ter filhos. Porém isso não está nos meus planos por agora. Estou amando um homem e escolhi viver com ele.

A solução para isso seria a adoção. Mas, por ser um processo burocrático, demorado e tal, vai levar mais tempo do que eu gostaria... Enquanto isso, vou alimentando minha vontade com vídeos como esse aí abaixo:



É claro que dá muito trabalho ser pai, mas eu não sou tão pessimista quanto essa propaganda abaixo:



:D)))

PS: Pra quem se interessou no assunto de adoção, olhe só essa notícia abaixo. Pode ser animador:

3 comentários:

  1. Tomara que vc (nos) gays e bissexuais consigamos adotar crianças. Qual a sua idade?

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu moderei o comentário do FOXX para não expor o msn dele à ação de gente má intencionada... Mas reproduzo o comentário abaixo:


    FOXX disse:

    sim, seu moço, qndo vamos nos conhecer?

    ó meu msn: *************

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, tomara mesmo. Tenho 27 anos e toda esperança do mundo! Abraços!

    Foxx, valeu pela presença! A gente pode se (re)conhecer em breve... Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails