sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De volta ao planeta Terra

Desculpem a ausência dessas pairagens, mas a vida anda muito corrida e confesso que a vontade de dizer algo anda diminuida. As duas coisas somadas estão me fazendo cair num silêncio e desânimo sem fim e eu preferia não contaminar ninguém com minha desilusão com o mundo...

Mas falando de coisa boa: neste feriado vi um filme altamente recomendável chamado "Eu matei minha mãe" (J'ai tué ma Mère, 2009). O longa relata o relacionamento entre mãe e filho de uma forma bem interessante, vale a pena assitir. Fora que o diretor / ator principal tem uma forma bem interessante de realizar metáforas visuais e envolver o público na trama. Dê só uma olhada no trailer abaixo:



O tal Xavier Dolan é mesmo uma boa promessa do cinema canadense: apenas 20 anos e uma obra dessa não é pra qualquer um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails