quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meu nome é Isaura

E aí que eu resolvi trabalhar em mais um emprego! E trabalhar em dois lugares diferentes não foi uma escolha tranquila, porque ter tempo pra mim e qualidade de vida é algo que desejo, mas a necessidade de ter mais dinheiro está falando mais alto nesses tempos. Até porque, que qualidade de vida eu pretendo ter num mundo em que o dinheiro é quem determina que tipo de vida você pode escolher ter?

E no novo local de trabalho eu tenho um ambiente relativamente bacana, mas nem de perto o ideal. Galera lá tá em outra vibe e a gente não se sente pertencente ao grupo que faz parte, mas nada que o faça considerar um ambiente hostil. Fora as piadinhas homofóbicas que eu tive que escutar no primeiro dia (piadas as quais não foram direcionadas a mim, mas que me irritaram mesmo assim...) e o horário que me faz ter dificuldade para organizar o restante do meu tempo livre, não tenho muitos motivos pra ficar descontente com o andamento da minha adaptação ao novo emprego. O acúmulo de estresse, que eu pensei que seria bem maior, tá sendo tranquilo de lidar.

Apesar disso, estou bastante cansado. Isso com o frio que me deixa naturalmente mais deprimido e introspectivo são os grandes desafios que eu tenho que vencer no presente.

É, ermãos, bicha pobre sofre!

6 comentários:

  1. Que tudo dê certo amigo ... nem tudo na vida é ou será exatamente como desejamos, temos sempre q nos adaptarmos de alguma forma ... faz parte ...

    ResponderExcluir
  2. sem acrescentar que o senhor é um tanto workaholic né?
    que isso precisa ser levado em consideração.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... bem vindo ao time!

    Eu já fui desses, 2 empregos, 3 turnos, 5/6 dias por semana... Mas vou me juntar ao Bratz e ficar na torcida para que tudo dê certo, infelizmente as vezes não temos os colegas que gostaríamos, ou mesmo, o emprego que gostaríamos. Importante é você focar nos teus objetivos, exercitar a diplomacia na medida do possível e ter a certeza que está crescendo.

    Sucesso para você! Fico na torcida

    Ah! E quanto aos dias de frio... como diria Fernando Pessoa
    "Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é."
    Deve haver algo de bom nesses dias frios... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela torcida. E sobre os dias frios, eles tem um lado bom: não duram para sempre, num mundo em que aquecimento global é moda! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails