segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um leão, um coruja e uma "cã"

Eu sou louco com cachorro, mas Maridão sempre disse que detestava (e eu já tinha me conformado de não ter cachorro)... Mas, de repente, ele veio com papo de arrumar cachorro e meses depois apareceu com uma filhotinha linda de vira-lata. Ela dá trabalho como todo filhote, coisa normal, mas muito menos do que a média que eu vejo por aí.

Porém, Maridão começou a reclamar, falar que tava sem paciência e toda hora me enchia o saco por causa da danadinha. Eu e ele brigamos, óbvio! No meio da discussão, ele disse que arrumou cachorro só por minha causa... Porque eu dava indireta!!! PARA TUDO!!!! Eu não sou homem de dar indireta! Fiquei puto com ele falando isso!

Então, ele queria deixar a bichinha trancada nos fundos da casa o dia inteiro. Achei uma maldade, porque o espaço é bem pequeno, ela ficaria estressada horrores e, para piorar, ele queria que só eu cuidasse dela, só eu a educasse... Falei que desse jeito era melhor deixar ela ser adotada por outras pessoas e Maridão concordou, quase comemorando! Fiquei mais puto ainda, óbvio, porque ele me aparece com cachorro sem eu pedir e depois quer me tirar... Muita maldade!

Tentando me conformar, botei anúncio no Facebook pra alguém adotar a cachorrinha. Mas Maridão voltou atrás em sua decisão e disse que quer fazer uma experiência de dois meses pra ver se ele se adapta a ela. No fim do prazo, ou a gente fica com ela de vez ou vamos anunciar de novo a adoção...
Agora eu tenho que explicar isso pra uma pá de pessoas que me mandou mensagem no Facebook querendo adotar minha filhinha...VONTADE DE MATAR!!! rs

O pior de tudo é que vou me apegar ainda mais nesses dois meses e se ele não se adaptar... vai ser FODA!!!!

Esse meu marido é uma instabilidade emocional ambulante. Muda de ideia mais do que eu mudo de roupa... Há exatos 6 meses eu tinha certeza absoluta que ele nunca aceitaria eu trazer cachorro pra dento de casa... daí, ELE MESMO TROUXE UM!!!

Tô me lançando como candidatando a santo. Vou ser o primeiro leão canonizado da história...
Tá, eu descobri que já existiu um cara conhecido por Santo Leão, mas vamos ignorar este detalhe!

16 comentários:

  1. Nossa... eu tenho trauma de cachorro, morando em São Paulo e em apartamento em uma época que não se pensava em cachorro dentro de apartamento, quantas vezes eu chorei por não poder ter um cachorro...

    Doido hein... para todo mundo, para ela porque se acostuma e se apega a vocês, para você que se apega mais ainda para ela... Mas, se "Mastercard" não resolvi isso, pelo menos já vi muita gente assim que o dog não podia nem passar da soleira da porta e, no final, o cachorro reinava todo bonito em casa!!!

    Desejo de coração que ela conquiste o coração do Maridão, se precisar de algum "ativista" para começar uma campanha, "#ficaDog" conte comigo... ehehe

    Abração e valeu pelo link da entrevista!!!

    ResponderExcluir
  2. AMAR É ... aguentar isto e muito mais coisas ... eu gosto muito de cães ... sempre os tive ... hoje não mais ... não tenho mais a menor paciência para criar, educar, cuidar... entendo o seu lado e o dele tb ... Relaxa ... tudo se acerta ...

    ResponderExcluir
  3. Bom... já vou me engajar na campanha... aqui vai um video, para tentar amolecer o coração do Maridão!!! ehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=wkEDOFhA7Pw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra amolecer o coração do Maridão e matar o meu, né??? rs

      Excluir
  4. Complicado, né?! Eu adoraria ter um cãozinho. Tenho dois problemas: primeiro, que moro sozinho, então acho complicado ter que deixar o “menino”, ou perambulando pelo ap, ou numa creche canina. E, segundo, é que se tem que ser muito regrado pra cuidar bem deles. Definitivamente não sou, nem um tiquinho! (rs) Mas, no seu caso, com o “maridão” pra dividir tarefas, deve ser mais fácil. Quem sabe serve como um vestibular para um próximo passo: um filhão pra cuidar do dog! Que tal?! (rsrsrs)

    Cara, os seus comentários lá no blog me fizeram muito bem, viu! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o problema: se tá difícil com cachorro, filho então...

      Excluir
  5. Cachorro tem lugar garantido aqui em nossa família, sempre tive cachorro, desde criança! Agora, no convívio a dois, onde não tinha um "cachorro prévio" fica mais complicado, tem que ser acordo mesmo! talvez eu não topasse ter gato se o namorado quizesse! nem vou tocar neste assunto! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a indicação da entrevista, muito bacana mesmo!
    Gostei, e concordei, com a forma como ele se posicionou sobre os temas... acho que essa pressão é um tanto exagerada sobre beijo gay, tem coisas muito interessantes acontecendo.

    Valeu mesmo! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho a pressão exagerada, não. Mas que a entrevista é bacana, isso é sim!

      Excluir
  7. Olha, fala pra ele que se apegou e nao dá mais... antes ele sair de casa que o "ca", rs...

    ResponderExcluir
  8. Se o Maridão é tão instável quanto você escreveu, você tem que parar de ser 'santo' e assumir-se Macho Alfa da relação, no sentido mais egoísta das decisões. Se ele não sabe o que quer, você tem que saber. Quer um cachorro? Tenha. Mas sabendo que educar/cuidar é contigo apenas (isto é, sem expectativas pela ajuda do outro, que pode até acontecer, mas...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, eu fico me controlando pra não ser ditador demais e, por isso, deixo ele o mais a vontade possível pra dizer o que pensa... E ainda sim, ele não diz!!!!

      Mas eu tô pensando seriamente em seguir seu conselho e tomar as rédeas dessa joça... hahahahaha

      Excluir

Related Posts with Thumbnails