sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prêmio Momento Inesquecível do ano de 2012

Eu estava voltando pra casa a noite, sentado num daqueles bancos do fundo do ônibus que ficam 5 enfileirados lado a lado, quando vieram pra sentar ao meu lado duas "gueis ensino médio" purpurinadíssimas (sei que vocês já me conhecem, mas faço questão de deixar registrado: tirando a idade, eram do jeito que eu AMO!).

Foi assim que eu tive o prazer imenso de presenciar o seguinte diálogo, que já está concorrendo ao prêmio de momento inesquecível de 2012:

Guei Zezinho de Presença de Anita (*batendo o cotovelo no banco da frente ao se sentar*): Ai! Buceta!
Guei Cover do Cover da Xuxa Morena: Não fala que atrai...

#BahDumTss #EuRiDeChorar

P.S.1: Não é piada! Aconteceu de verdade, juro!

P.S.2: Clique no link dos apelidos, caso não tenha entendido minha descrição pessoal dos personagens do meu "causo".

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Huahuahuahauhauahua... Queria ver vc dando essa resposta... rs

      Excluir
  2. kkkk Essa foi boa, com certeza é uma forte candidata!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Raphael é q está certo: Cara Comum é a QUENGA MOR! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... o diálogo foi divertidíssimo....
    Do jeito que gosta é????? kkkkkk

    beijos CCNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Margot. Do jeito que eu gosto: bastante purpurina... rs

      Excluir
  5. Difícil imaginar um encontro tão ... inusitado entre o Guei Zezinho Presença de Anita e do Guei Cover do Cover da Xuxa Morena, hahahahahahaha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Agora bota um Leão no meio disso? Non-sense total! rs

      Excluir
  6. ahsuhauahsuahsuahua
    adoro as beesha loka ehehe

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pagava pra ver vc falando assim tb! rs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails