domingo, 5 de agosto de 2012

A Gang de Blogsville ataca novamente

Eu não entendi o que aconteceu, mas o post que eu tinha programado para ir ao ar na sexta-feira simplesmente não foi ao ar e desapareceu daqui do blogger. #chatiadu!

O post era pra anunciar que já está no ar outro podcast da Gang de Blogsville!! #radianti!



Desta vez, a gente tentou dispersar menos na conversa de chá de tia e o tempo está bem menor: 38 minutos no total (dá pra ouvir de frente pro PC mesmo ou baixar e ir ouvindo no supermercado, na academia, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê).

Outra melhoria que estamos tentando fazer para resolver algumas reclamações que recebemos é sobre o provedor pra hospedar o podcast. A gente testou outros dois que não funcionaram e tivemos que usar o 4shared de novo... O grande problema, pelo que eu entendi, é que o 4shared pede, tanto pra ouvir quanto pra baixar, que a pessoa esteja logada. É fácil criar uma conta lá e acredito que isto não será problema novamente. Mas se alguém continuar tendo problema pra ouvir o podcast da Gang de Blogsville ou tiver uma sugestão de host melhor, manda um e-mail pra gente!

Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu, que nesse mês, sou o poderoso chefão da parada!! rs

Se vc ainda não ouviu a edição desse mês ou nem sabe do que se trata, corre lá no YAG e aproveite da bagunça desse trio!

4 comentários:

  1. eita povinho preguiçoso eim? rs ... é só fazer o registro rapidinho ... OMG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, Bratz, não sei se o problema foi só isso não... Tomara que sim, pq aí é fácil resolver! ^^

      Excluir

Related Posts with Thumbnails