quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oi???

Tem umas notícias que a gente lê e fica pensando se não está delirando... Exagerei em tomar muito susto quando li isso que segue abaixo?

Lady Gaga pode ser vocalista do Queen em nova turnê da banda

Mas o mais engraçado é que no mesmo site a gente toma contato com notícias bizarras e que, na verdade, não são notícias e, se analisar bem, nem são tão estranhas quanto o título sugere...

Assim, quem vê o título Pitty não gosta de ser chamada de gostosa! Veja vídeo e depois assiste ao tal vídeo (que eu achei so, so cute), fica pensando que, na falta de notícia e competência profissional, sensacionalismo é mato...

Se não quiser perder tempo lendo tal 'notícia' veja o vídeo e diga se realmente cabe o título escolhido.

13 comentários:

  1. é, faltou contexto, ela tava reclamando de qualquer gritos enqnto ela falava

    ResponderExcluir
  2. Papai Urso do Interior6 de outubro de 2011 às 23:05

    Amo a Pitty! Realmente blogs de notícias tão ficando meio imprensa de má índole, tipo muita massa pra pouco recheio... Tristes tempos... Todas as canções de Pitty redimem ela de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. * Foxx, eu fiquei pensando que parece coisa da Cleycianne... Hahaha

    Beijos!!


    * Papai Urso do Interior, a Pitty é realmente ótima... triste mesmo só essa coisa de muita massa para pouco recheio...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. * Gato Van de Kamp, meu amor, como bom mineiro eu diria que foi forçadin mês... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Lady Gaga e Queen são palavras que não deveriam ser mencionadas na mesma frase. Questão de heresia, como digo. Hehehehe!

    E desaforo MESMO é alguém achar a Pitty gostosa. Afffeee!

    Bom findi! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fred, heresia não sei se é, mas fico pensando se funcionaria a coisa... Por que ela se tem tantos outros que poderiam "quebrar o galho" nessa empreitada?? Ela já tem a marca dela e o Queen já tem a deles. acho que seria um fiasco, mas...

    Agora a Pitty é gostosa sim!!! Eu comeria ELA e o dia de rock BEBÊ!! (#RafinhaTorloniFeelings). rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. uhahuauhauha num sei pq o fred gasta tanta energia odiando a Gaga...

    tadinha da Pitty fred...

    Foi tão exagerado que os comentarios já seguiram criticando, mas você quer o que?? foi buscar no New York Times vc a noticia neh!!!!

    ResponderExcluir
  8. DMalk, longe de mim querer comparar qualidade de trabalho jornalístico. Só não acho que pra noticiar vale tudo, não é?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Tem site que eu adoro, que é o sensacionalista, que só vem com notícias nonsense tipo a primeira hahaha. Me divirto lá.

    http://www.sensacionalista.com.br/

    ResponderExcluir
  10. respondendo seu comentário:
    roubar o noivo na porta da igreja? se eu fosse lá roubar, ia fazer todo o discurso e o noivo ia dizer não pra mim e mandar tocarem o casamento. ele deixou bem claro q ele prefere o outro. não tem porque eu me dar ao trabalho de correr atrás de alguém q não qr nada comigo (como todos né?)

    ResponderExcluir
  11. * Lobo, já conhecia esse site por causa da notícia do "Facebookson". Mas lá o lance é humor, né?? E o título da minha primeira notícia é nonsense mas é real, creditado no site do Yahoo!Notícias... Sentiu o drama? Vida real pode nos surpreender sempre!

    Abraços!!



    * Foxx, te respondendo por aqui que foi onde vc deixou sua resposta: quando eu digo roubar na porta da igreja , não estou considerando permissão do outro para isso... Vai lá, sequestra e pronto. Sindrome de Estocolmo colabora, sabe?? Hahahahahaha

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails