terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vamos falar daquilo... das mulheres...


Bom eu sei que com esse post muita gente deve parar de ler esse blog... Porém, eu nunca quis ser popular mesmo. Já disse que qualidade é melhor que quantidade. E, além disso, imagino que os leitores que não estão chegando agora já sabem a salada de frutas, o balaio de gato que é esse espaço. Então, vamos apresentar uma das coisas que pode sair da minha mente e acabar sendo publicada nessa bagaça.

Mas, antes de introduzir (ui!) o tema, vou dar um aviso. Faço isso porque eu sei que nem todo mundo reparou que os marcadores vêm antes do post só pra ninguém reclamar que não foi avisado do conteúdo. Além disso, eu sou (um pouco, bem pouquinho) bonzinho, o suficiente pra avisar agora pra nego não perder viagem. Esse post fala de mulher, de racha, de "bu7a"... Então, não digam que eu não avisei.

Não vou falar disso (só) porque ultimamente eu estou, digamos, mais "sensível" às mulheres, suas formas, seu jeito e... Enfim, não é por isso. Foi outra daquelas coincidências, juro!!

Estava pesquisando um tema nada a ver e naquele lance que eu faço muito do qual já falei pra vcs de clicar num link, se interessar por outro e quando eu vejo, já estou num site nada a ver da pesquisa original, eis que encontro o site Beauty Vulva. É um site dedicado à diversidade das belezas femininas mais íntimas que nem sempre são faladas, discutidas.

Fiquei pensando muito na crueldade que é ter um padrão de beleza imposto pra forma da vulva, pra tamanho de pau, pra tipo de cabelo, pra formas do corpo, pra tudo.

E lá no tal site a gente vê muitas mulheres insatisfeitas por não se encaixarem num padrão para a própria genitália!! E eu achava que esse era um fardo exclusivamente masculino... Creio que é sempre bom lembrar que existe uma diversidade de gosto e é por isso que ninguém está condenado à eterna rejeição...

O fato é que eu achei o site, ao mesmo tempo provedor de material de cunho erótico e portador de uma classe tamanha ao homenagiar as belezas que não são exaltadas pelo padrão vigente. O resultado é que a gente se excita sem perder a pose!! Hehehe...

Estou pensando um dia fazer um post comentando essa coisa de biotipo que me atrai em homens e mulheres. Uma forma de homenagear as belezas naturais. Sem esquecer, é claro, que o conta muito mais são as belezas construidas árduamente pela aprendizagem durante a vida. Essas sim, são fáceis de enumerar, sem delongas: respeito, inteligência, carinho, bom humor, um certo "domínio de jogo", uma certa dose de irreverência e praticidade. Pacote completo, não?

8 comentários:

  1. Bu7ta?? Não conhecia essa grafia... hahaha que bacana...
    Estou por fora de padrão de beleza para forma de vulga, enfim...
    Mas aguardo seu post relatando seu biotipo...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Um conselho... de amigo veterano para calouro... o povo de Blogsville não transa muito bem quem admira as mulheres... Corres o risco de se despejado do condomínio ou - como eu - ser apontado como mau exemplo... hahahaha! Eu como adoro as mulheres - vestidas ou peladas - achei bacana o teu post!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  3. * Ro Fers, a grafia eu inventei na hora pra evitar de deixar uma palavra não muito bonita no texto... Hehehe

    Sobre o tal post, isso fica pra depois, bem depois... Quando eu estiver com mais tempo...

    Abraços!!

    * Fred, eu sei como é esse lance do povo não ver com bons olhos tais preferências nada ortodoxas... Então fui com calma (viu que eu nem detalhei muito, né?) e avisei muito antes...

    Porém, eu como bom mau exemplo e candidato a vilão que sou, sempre, arroto a opinião de que "o blog é meu e eu publico o que eu quiser!!"... Hahaha...

    Hugz, man!!

    ResponderExcluir
  4. Achei o post interessante. Acho legal quando um blog varia os assuntos. Sem falar que ele me lembrou porque eu NAO sou bi.

    ResponderExcluir
  5. Olha, se um dia eu chegar a transar com mulheres vou ser muito exigente, dei uma olhada por alto, e caramba, cada bu7ta feia!Rsrsrs!

    E o Fred é apontado como mau exemplo?E tinha impressão que ele era sucesso!

    ResponderExcluir
  6. * Anônimo (de 21:38), foi pensando que praticamente não tem bissexuais por aqui que eu resolovi deixar bem avisado o conteúdo do post... Mas achei bacana saber que vc teve ao menos curiosidade de ler... De qualquer forma, obrigado pela presença!!

    Abraços!!

    * Anônimo (das 22:51), pois eu confesso que gostei do que vi... Hehehe. Será que sou pouco exigente???

    Pois é. Isso de ser mau exemplo é lero-lero do Fred. Coisa de quem sabe que é todo cuti-cuti e quer manter a fama de malvado... Huahuahua

    Tá bom, eu sei que nem é tão assim como eu disse, mas eu não podia perder a piada... Fred, seu malvadão, a gente te ama!!! Hehehe. Whatever, sendo mau exemplo ou não, ele sempre é sucesso... Por isso, Anônimo, recomendo amá-lo!! rs (Tá vendo que eu tô fazendo propaganda direitinho, né, Sr. Fred??? Depois eu acerto com vc meu salário de marketeiro...).

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo (de 21:38) de novo. "ao menos teve curiosidade de ler" é um pouco pretensioso para o meu gosto. Realmente li o texto e achei legal o fato de ter um assunto que mostra que nem todo mundo quer a mesma coisa, inclusive aqueles que gostam de homens (caso da maioria que lê esse blog, acredito). Enfim, sei que tenho a tolerância, a flexibilidade e a curiosidade para gostar de ouvir o que os outros tem de diferente para dizer. Parabéns por trazer isso para o blog.

    ResponderExcluir
  8. * Opa!! Fala meu querido anônimo (de 21:38)!! Bem vindo de volta!! Hahaha... Foi mal menosprezar sua leitura. Eu quis dizer que achei muito bacana que, mesmo o assunto não sendo do seu mais profundo interesse, vc resolveu lê-lo! Muito legal mesmo esse povo mais tolerante, flexível e curioso... hehehe. Confesso que eu também sou desses! Agora que vc me surpreendeu com esse seu "parabéns", isso vc fez!! Eu achei que todo mundo ia me apedrejar... hahaha...

    Como as regras desse "jogo" aqui são meio malucas, pode ter certeza que eu vou escrever sobre coisas nada convencionais, às vezes... E, muitas das vezes vou ficar só no feijão com arroz mesmo...

    Obrigado pelo carinho de ter voltado aqui!! ^^

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails