sábado, 5 de fevereiro de 2011

Web série LGBT: "Apenas Herois"

Um amigo me enviou por e-mail a sugestão de assistir um seriado pela web com temática LGBT: Apenas Herois.

Confesso que isso aguçou e muito minha curiosidade. Eu não curto muito novelas e seriados. Sou mais assistir um filme. Mas uma série LGBT? Como seria isso? Será que vale a pena acompanhar?

Tinha em mente que era um projeto realizado sem recursos e patrocinadores e que, talvez por isso, a qualidade não fosse das melhores. Mas se a história fosse boa, que mal teria? Se não arriscasse não saberia o resultado.

Então, lá fui eu pela minha aventura. Assisti o primeiro capítulo, o segundo e o terceiro. Não consigo mais.

Achei a série meio sem história. Parece que o enredo não progride. Tem personagens fracos, nada interessantes. Fora que parece que ela é feita de qualquer jeito, sem muita preocupação com ensaios, com a performace dos atores, com a quantidade excessiva de personagens, com a captação do som (tem hora que não dá pra entender direito o que os personagens dizem), com a falta de figurantes (custa chamar os amigos pra que a boate não pareça tão vazia?), com exageros de todos os tipos que tornam a série muito "over"...

Enfim, não recomendo. Mas, se alguém quiser se aventurar, eis o primeiro capítulo sem corte abaixo:

5 comentários:

  1. Achei algo diferent, nunca havia assistido, alias se não fosse vc eu estaria por fora...
    Portanto, confesso sim que suas criticas fazem sentido,embora eles estejam começando, ainda tem muito o que aprender e melhorar, embora eu assisti o episódio 09, pelo site que tu passou, e ainda achei as histórias sem coerencia... mas faz parte, praticando que se aprende....
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti e é mto ruim
    hauahuahaua

    ResponderExcluir
  3. Uai, Ro Fers, q bom q vc não detestou como eu... rs. Abração!

    Foxx, pois é né? Uma pena que ainda ficamos só com o Farme 40º e com caRIOcas como possíveis opções viáveis... Abração!

    ResponderExcluir
  4. Martini e Lobo, eu ainda não vi Queer as Flok, mas pretendo ver em breve... Essa todo mundo elogia e tal, mas o que eu estava lastimando neste post é a falta de uma produção nacional... Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails