segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Assista o curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho". Vale a pena!

Ontem tive uma grata surpresa de ver com meu namorido um curta simplesmente perfeito: "Eu Não Quero Voltar Sozinho".

Além da bela ideia, temática, realização, interpretação dos atores, eu posso elogiar o curta porque é um filme simples, sensível e singelo.

Fiquei fã do diretor Daniel Ribeiro e pretendo ficar mais ligado nos trabalhos dele...

Assista abaixo. Vale a pena. Serão 17 minutos muito bem empregados...

4 comentários:

  1. eu já tinha visto, é lindo né?

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse curta, vc ja viu as entrevistas com os atores que estão no youtube?

    ResponderExcluir
  3. Já vi as entrevistas com eles no youtube sim, Man-Discreto... Tem uma que eles falam da preparação e do momento do beijo... Muito bom!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails