segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A fé não costuma falhar


Não sei se é impressão minha, não sei se agora é que eu ando bebendo na fonte, mas de uns tempos pra cá eu tenho percebido que a movimentação dos religiosos contra as causas gays tem aumentado e que ambos os lados estão ao ponto de perder a cabeça e partir pra ignorância...

Tô viajando ou isso tá parecendo uma panela de pressão que vai explodir a qualquer momento?

Fico pensando e tem hora que eu me questiono sobre qual atitude realmente traria algum resultado para mudar o quadro de preconceito e violência.

Fica parecendo que não existe saída, que o ser humano é muito filho da puta mesmo e que nada vai melhorar...

Mas, mais que esperança, eu tenho teimosia e estou propositalmente teimando em resistir pra rir de tudo isso, quando tudo se ajeitar...

2 comentários:

  1. sim, tb acho q vai explodir a qualquer momento...

    ResponderExcluir
  2. Foxx, isso me dá um pouco de medo... Mas a gente segue a diante com muita esperança! Abração, meu caro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails