sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rapidinhas - I

Pensei que uma forma de aproximar este blog da FanPage no Facebook seria criar uma seção com postagens curtas... Então, deem boas vindas à seção "Rapidinhas"!!! Espero que gostem!!!

**********

Eu voltei a usar o visual barbudo e cabeludo. Daí me encaixo num monte de estereótipos. Outro dia, sentado num banco de praça a tarde e vendo policiais se aproximando (não me abordaram dessa vez, mas pensei que fossem fazê-lo), fiquei imaginando: "Se um dos guardas me pergunta as horas e eu vendo o relógio marcar 16h20, seria melhor mentir ou correr o risco de cair num flagrante forjado por falar 4:20?"

6 comentários:

  1. ahh mas vc esta certo em usar o visual que mais gosta, o pessoal olha mesmo qndo fugimos do 'padrão', é um bando de gente atrasada, ignore-os.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão dos esteriótipos é complicada né?! Tava olhando umas notícias aqui na "roça" e estava pensando nisso outro dia... :P

    Uma amiga voltava da praia em São Paulo com a família, em um carro o namorado dela dirigia, no outro o tio. O namorado não bebe, o tio tinha manguaçado a manhã toda antes de voltar, advinha quem foi "sorteado" para o teste do bafômetro!?

    Vai entender!!! Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... aposto que quem foi sorteado foi o namorado da sua amiga... hahahahahahah
      Abração!

      Excluir
  3. melhor falar 16:20 ou 40 minutos para as 5. kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails