sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vídeos... gozados!

Já faz um tempão (coisa de anos, já!) que eu queria fazer essa postagem. Fiquei num grande dilema sobre postar ou não, pois estou num blog de "conteúdo livre para todas as idades" e queria falar sobre "coisas de gente adulta", mas nada muito explícito. Hoje vejo que meu receio era fundamentado apenas num receio bobo e eis que decido que esta postagem pode ir ao ar, sem problemas.

Em uma das (incontáveis) vezes em que acessei o site "RedTube", percebi que nele havia uma categoria de vídeos que eu ainda não havia notado: "Wild & crazy". Nela, estão vídeos relacionados a fetiches mais específicos que beiram ao "selvagem e à maluquice" (numa tradução literal). Como sou desses que aprecia a experiência antropológica de se aventurar em território desconhecido, fui conferir o conteúdo e do que se tratava.

Alguns vídeos dessa categoria, no entanto, me chamaram a atenção, não por despertar em mim qualquer desejo sexual, mas por considerá-los engraçados mesmo. Considero essas minhas descobertas na mesma linha do vídeo clássico "sanduíche de buceta". Assim, falarei sobre alguns deles e disponibilizarei seus respectivos links. Contudo, aconselho a não abrir os links em locais/situações que possam gerar constrangimento e também ficamos combinados que apenas maiores de 18 anos abrirão os links, ok? ;]

O primeiro que me chamou a atenção foi o de um cara comendo um balão. Isso mesmo. São 7 segundos de vídeo e não tem nada muito explícito... Já o segundo dessa minha lista tem uma cena mais explícita, mas é engraçado. Digamos que a mulher está dando "uma mãozinha" por cara e, de repente a força foi maior que a esperada... No terceiro vídeo da lista, temos uma mulher se masturbando com um "brinquedinho", literalmente! O quarto é daqueles que fazem a gente pensar: WTF???? A surpresa surge mesmo sabendo previamente o que vai acontecer, pois temos um novo estilo de vídeo aqui: um "pornô musical"! Jura que alguém consegue manter a excitação vendo isso? Seguindo a onda de mashups improváveis, o quinto da lista é um misto de filme erótico com animes do estilo Dragon Ball Z. Sem maiores comentários.

Tem um que fica nessa categoria também, mas que não é necessariamente engraçado. Acredito que ele seja mais curioso, num estilo quase "científico". Neste vídeo, alguém teve a ideia de filmar sexo heterossexual, mas colocar uma câmera dentro da vagina... Parece aquelas imagens que vemos na TV quando filmam cirurgias e/ou endoscopias. Não fosse o moralismo, seria um vídeo típico do Discovery Channel...

6 comentários:

  1. E qdo eu penso q já vi de tudo na vida vem o Rafael com estes vídeos ... gostei de alguns muito bizarros rs


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Grite com esse porno Dragon Ball Z.
    Ainda continuo a achar scat e fisting o ponto alto da bizarrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de ser bizarro per si, mas achei tais vídeos mais pra cômicos que bizarros... rsrsrs

      Excluir
  3. Passado no Passa bem, o pior é McXota, nojnho. Não sei o que é pior, ela comendo tudo ou o gato miando...

    A criatividade é uma arma..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails