sábado, 1 de março de 2014

Epitáfio

Se você está lendo este texto, pode ser que tenha acontecido uma das seguintes situações:

1) Esta é a mais provável de ter ocorrido. Trata-se de pura lerdeza do Leão que esqueceu de reprogramar a data desse post para o próximo mês e ele foi publicado sem querer...

2) A segunda é bem provável de ser, caso não seja a primeira. Como vocês sabem, o servidor do Blogger de vez em quando faz coisas que nem a Philco faz por você (lembra desse comercial?). Então pode ser que esteja rolando um pau muito louco nos sistemas do Blogger e essa bagaça foi publicada fora da data que deveria ser publicada...

3) Pode ser que eu esteja, por algum motivo, a mais de dois meses sem conseguir fazer login no Blogger. Nesse caso, seria a lerdeza minha que me fez esquecer a senha do blogger, um problema técnico, ou mesmo uma doença que me deixou internado, sei lá. E pode ser, ainda, porque eu tenha empacotado. Sim. Bater as botas, sabe? Virar purpurina, ir bater cabelo com São Pedro...

E este é o motivo de eu escrever este post. Ninguém da minha vida "real" sabe que eu tenho esse blog (tirando o Maridão, que só lê o blog quando eu mostro pra ele, e minha Cunhada 220v que não lê isto aqui). Como avisar a vocês se eu tiver que ir embora daqui sem maiores programações? Fiquei pensando que vocês são tão bons companheiros que eu não poderia morrer ou abandonar esse meu espaço sem deixar de avisar vocês.

Por isso tudo que foi dito, não se desesperem num primeiro momento em que toparem com essa mensagem. Pode ser apenas um erro do processo. Mas se por um acaso este post for ao ar e eu não aparecer em um prazo de um mês, muito provavelmente eu não voltarei mais por aqui.

E aí também não há motivos pra choradeira. Até a última data que eu reprogramei esse post (28/12/2013), posso dizer que me considerava relativamente feliz e que eu poderia morrer com a consciência tranquila de ter feito tudo que eu queria e que estava ao meu alcance (respeitando todas as minha limitações, claro!)...

Se quiserem fazer uma homenagem, façam piadas, uma festa, ou um festival de canções. Porque eu sempre preferi a alegria, com certeza!

Abraços e paz no coração de tod@s!!

5 comentários:

  1. ah!!! neimmmm!!! E eu aqui, já com meu vidrinho pronto para recolher na brisa vespertina um pouquinho q fosse desta purpurina esvoaçante ... agora, tenho q esperar por 30 dias ... hoje sendo 01 de março, ainda corro o risco de esperar por estes longo período de 1 mês e a "DOIDA" chegar aqui e gritar: "PRIMEIRO DE ABRIL!!!" ... KKKKKKKKKKKKKK

    Beijas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails