sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Respostas do Leão: Diogo

Mais um post dessa seção de respostas! Recebi o seguinte comentário na minha postagem sobre os esteriótipos físicos dos homens que me atraem:

Menino, essa postagem sua deu o que falar. Um amigo meu encontrou aqui e publicou no Face sob a alcunha: tem uma foto sua neste blog. Eu achei que fosso um trabalho meu (às vezes, sou fotojornalista) e quando me deparei com a postagem eu ADOREI. rs Todo mundo me questionava: mas como ele conseguiu essa imagem sua? Sei lá, eu respondia. Se você não tem problemas em expor seu gosto, eu não tenho problemas que a minha imagem flutue pela internet. Uma pena não ser dos mais queridxs no post! rs (resenha pura).
Bem, fim por fim, adorei a postagem mas só me toquei de deixar meu comentário agora, um ano depois que foi publicada e quase oito meses depois que meu amigo me mostrou. Adorei saber que seus critérios tem mais a ver com o desejo que o envolve do que necessariamente com os modelos hegemônicos de beleza (um beijo pra quem é traveschheee)! Rá!

Outra coisa, se, por acaso, você for atualizar uma postagem como essa ou precisar de outra imagem, tenho algumas interessantes (ainda vestido!). Tá bom... tem outra coisa: como assim, eu casava?! kkkk. Muito divertido. E com todo respeito ao seu casamento e sem fins primeiramente sexuais (tròi, quem sabe?) eu adoraria lhe conhecer.

Beijão beijão.

PS.: Respondi como anônimo por que a Google tá cheia de coisa pra postar um simples comentário. Enfim, meu nome é Diogo de Oliveira e sou da Bahia.


Esse comentário eu nem soube direito como responder. Primeiro, porque fiquei assustado com o fato de alguém ter encontrado a própria foto numa postagem sobre os tipos físicos de homens que me atraem (eita mundo pequeno!). Segundo porque o tom da resposta foi positivo e amigável (eu não esperava tanta, digamos, compreensão... rs). E, para terminar, a pessoa me oferece MAIS fotos para serem publicadas, caso eu queira atualizar o post (deu vontade de pedir algumas pra ilustrar esse aqui... rs).

De qualquer forma, por não saber o que dizer, minha resposta foi essa aí embaixo:


PARA TUDO!!!!!

Como assim a pessoa localizou a própria foto no meu blog?? Cho-ca-do!!! E eu coloquei a legenda "eu casava" na foto??? Tô vermelho de vergonha!!! Hahahahahahahahahah

Mas assim, que bom que vc tomou como elogio e não quer me processar com sua imagem aqui no meu humilde bloguinho!!! hehehehehehehe

Pra satisfazer tua curiosidade: encontrei sua imagem pesquisando no Google: "homens negros lindos"... Simples assim! ;)

Beijão, beijão!

8 comentários:

  1. hauhauahauhauahau
    pelo sorriso do diogo na foto eu tb casava. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bom, ele frequenta esse blog, né? Apesar de eu ser o pior cupido do mundo, quem sabe vcs não trocam uma ideia??? rs

      Excluir
  2. rssss...

    Situação fofa, fosse vc solteiro poderia nascer um romance com cara de filme do Woody Allen...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não, meu caro!!! Minha vida tem uma tendência a se parecer mais com as tramas de Almodóvar... rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. muita coincidencia e uma baita "saia justa", ainda bem que o cara eh bem humorado....
    mas me parece que vc levou um cantada...ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, MESMO!!! rs

      Só nunca me pergunte isso de "foi uma indireta" pq eu nunca sei... A pessoa pode aparecer pelada na minha cama que eu sempre tenho uma dúvida se era cantada ou coisa da minha cabeça... rs

      Excluir
  4. Que história interessante! Acho que merecíamos novas fotos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aí já não é comigo... Se o material vier, quem sabe eu não crio uma sessão aqui nesse blog chamada "Foto da semana (estrelando: Diogo)"... rsrsrsrsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails