domingo, 27 de novembro de 2011

Lá se vai...

Hoje eu sinto que a cidade inteira amanheceu com menos brilho, com menos luz. E não foi por causa da chuva, não foi por causa das trevas que dominam minha cidade e meu estado.

Digo isso porque meu irmão partiu. Ele se foi. O pior é que a gente nunca acredita que vai realmente acontecer, até o último instante, quando só resta constatar o fato.

Eu não disse tudo o que gostaria de ter dito a ele. Não fiz tudo o que gostaria de ter feito em sua companhia. Sou meio fechado, como muitos de vocês já sabem. E tenho minhas dificuldades pra expressar o carinho que sinto. Além disso, ando preso numa rotina que suga todo meu tempo. Não pude (ou não soube) estar ali.

Eu gostaria de ter passado mais tempo ao lado dele, feito mais coisas em sua companhia. Só me resta o consolo de que eu fiz o melhor que podia, mesmo esse melhor não sendo exatamente o que eu queria.

Agora, só posso desejar que ele fique bem, onde ele estiver. Vai Foxx, meu amigo. O meu irmão mais velho que ganhei de presente. Vai viver novos tempos na tua terra, Natal! Mesmo distantes, a gente vai se falando por aqui. Obrigado por tudo que pude aprender com você. Pode ter certeza que aprenderei ainda mais! E nunca duvide de que alguém do lado de cá está torcendo pelo sucesso em tua escolha...

11 comentários:

  1. own gente
    q coisa mais linda!
    obrigado por seu carinho, meu qrido
    obrigado mesmo!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Olha... aprender a lidar com os nossos sentimentos e conseguir se libertar das amarras que nos prendem é muuuiiitttoo complicado.

    Eu sou a prova de que a distância não é pareo para as amizades, grande amigos superam tudo isso e digo mais. Tenho amigos que moram até do outro lado do Atlântico e que são mais presentes do que aqueles que estão na mesma cidade que eu.

    Mais do que a tristeza do "Até breve", curta a alegria do próximo reencontro!

    Abração e força ai!

    Em tempo, adoro aquela música também, não sou fã deles, mas aquela música me encanta.

    ResponderExcluir
  3. * Foxx, tem que agradecer não viu?? Vc merece!! :)

    Abraços!!


    * Latinha, eu sei o que vc está dizendo, mas mesmo assim a gente fica com uma saudade antecipada, sabe?? rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. * Ah, Bratz!! Pelo menos sei que vc está por aqui em algum lugar dessa BH... Se quiser, tb tem carinho pra vc... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Já?

    Gente, achei que ele fosse mais tarde...

    ResponderExcluir
  6. Fofo mesma essa relação incestuosa.. Anfã.. Espero que o Foxx pra onde for pare de achar irmãos e encontre alguem q possa dar o que ele procura, se é q isso realmente é possivel...

    ResponderExcluir
  7. Achei que alguém tinha morrido mesmo!
    Cruzes!

    ResponderExcluir
  8. * Lobo, pois é...Eu tb, quando me assustei vi que já era hora dele ir... Não sei se sou eu que estou atolado de coisas, não sei se é o tempo que está voando, não sei se era eu negando pra mim mesmo que ele iria...

    Abraços!!


    * Gato, fala em relação incestuosa não pq vc pode por um fim a um casamento... Foxx é lindinho demais e eu quero que ele vá de encontro com coisas que lhe farão bem. É o que eu desejo...

    Abraços!!


    * Fred, calma, homi! Entre mortos e feridos, todos sobreviveram...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que vc conhecia Foxx pessoalmente.
    Legal!! Eu tbm iria conhecê-lo essa semana, mas ele não atendeu o celular. = [

    ResponderExcluir
  10. * Ah, Gay Incomum, vc vai adorar o Foxx!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails