quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

É por essas coisas que eu amo a internet...

Aí eu descubro uma página no Facebook pra me divertir nesses últimos dias que ainda tenho de férias: Eu no Tinder.

Pra quem esteve fora do planeta nos últimos anos, o Tinder é um aplicativo que usa a geolocalização dos Smartfones para que pessoas possam encontrar pessoas, numa espécie de rede social. A intenção de quem usa o aplicativo pode ser sexo rápido e sem compromisso, um namoro, uma amizade... Resumidamente, o Tinder está para os héteros como o Grindr e o Scruff estão para homens gays/bissexuais e afins.

Mas como brasileiros gostam de subverter as finalidades dos espaços na internet, alguém teve a brilhante ideia de criar um perfil fake, tirar print de diálogos surreais que são conduzidos pelo fake de forma hilária e publicar na tal página no Facebook.

Dá uma olhada aí nos meus prints favoritos (se quiser aumentar o tamanho das imagens, basta clicar numa delas):

Melhor cantada forever!
E vc? O que vc faz?


Todxs xs gêneros se sentem incluídxs!

6 comentários:

  1. E a zueira nunca acaba!!!
    Eu não canso de ler essas postagens...

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Sem nenhuma paciência para estes aplicativos atuais ... só uso os de cunho prático mesmo ... acho q estou ficando velho e rabugento ... rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não uso... Velha e louca AND rabugenta [2].... rsrsrsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails