quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Na luta, com toda a coragem do mundo!

Apesar de eu estar fazendo essa divulgação atrasado, ainda está em tempo! Afinal, a obra continua sendo distribuída e vale a pena demais!

Do que eu estou falando? Trata-se do livro "O Segundo armário: diário de um jovem soropositivo", lançado em parceria com a editora portuguesa Index Ebooks no dia 01 de dezembro de 2014, última data em que celebramos o Dia Mundial da Luta contra a AIDS. A autoria do livro é do nosso querido Alguém Por Aí, que decidiu transformar em livro os textos contidos em seu blog (no qual ele relata sua própria experiência em lidar com a descoberta da soropositividade para o vírus HIV e as situações a isso relacionadas, além dos sentimentos despertados por tal vivência).

O mais legal de tudo é que o autor abriu mão dos direitos autorais e a editora comprou a ideia de não objetivar lucro com este lançamento. Tudo isso tem um único propósito: deixar o ebook disponível gratuitamente para download na maioria dos aplicativos para essa finalidade. Isso não é fantástico?

Gostou de saber sobre tudo isso e está tão empolgado como eu para ler o livro? Então baixe o ebook neste link e curta a fan page do livro no Facebook!

10 comentários:

  1. Quanto tempo! Estou de volta. Parabéns ao autor do livro porr transformar sua experiência em obra literária.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi de um altruísmo invejável..... divulguei também no face! Amigos diferentes para a mesma causa.
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo, obrigado pela postagem e por embarcar nessa luta. Nunca é tarde para quebrar preconceitos. :) . Você faz parte dessa história!!! Saudades!

    Margot e Bratz <3... Sem palavras para expressar gratidão. Junior Nery, obrigado... Espero que leia. Um beijo grande!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails