segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Série: Eleições 2014 - Introdução

Resolvi fazer uma série de postagens sobre as eleições que se aproximam e as opções que temos para votar. Este é um tema que me traz um pouco de angústia, pois vejo um cenário político extremamente complicado para a população LGBT e, dependendo do resultado das eleições, aconselho geral pedir asilo político em outro país ou cometer suicídio coletivo... rsrsrsrs


Pretendo postar os seguintes textos:

Série: Eleições 2014 - O perigo do voto nulo (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Foco no legislativo! (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Estratégias no primeiro e no segundo turno (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Dilma JAMAIS! (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Marina JAMAIS! (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Aécio JAMAIS! (clique aqui)
Série: Eleições 2014 - Seus candidatos e a reforma política (NO AR, EM BREVE)
Série: Eleições 2014 - Meus candidatos e por que os escolhi (NO AR, EM BREVE)

Pode ser que eu inclua ou exclua algum post, dependendo da necessidade. Espero contribuir para um debate tão importante quanto esse.

Ademais, fica a dica da Cartilha LGBT Eleições 2014, que é um material fantástico e que pode ajudar bastante na escolha dos seus candidatos nessa eleição.

12 comentários:

  1. Mais q oportuno ... eu, por aqui sei com clareza q Dilma e PT nunca mais, Marina só se não houver outro jeito, Aécio fica como opção [não a melhor nem a desejável mas a possível e menos mal sob o meu ponto de vista ... Desde o primeiro mandato do Lula q passei a anular meu voto mas hoje não dá para me dar a este luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu já deixei previamente claro que penso que nem Aécio, nem Dilma, nem Marina são opções possíveis e menos más... Vamos ver se consigo mostrar meu ponto de vista e se vc concordará com ele ou não! :)

      Excluir
  2. Rapaz, que eleição complicada! Vai ser bem difícil escolher. Tomara que você me dê uma luz! (rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consideremos que nós faremos uma busca conjunta pela luz... rsrs

      Excluir
  3. ô eleição complicada essa hein?
    vou esperar para ler seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São vários textos, Foxx! Não vejo a hora de terminar de escrevê-los e publicar todos... rsrs

      Excluir
  4. pelo jeito vc vai escrever sobre o assunto com muito mais propriedade que eu, vamos aguardar! se bem que ate agora eu sei os tres em que JAMAIS votar! abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aprendendo juntos, rapaz! Ainda estou decidindo o meu voto... Eu diria quem tenho 4 nomes em quem não votar, mas sobre o everaldinho nem precisa explicar... rs

      Excluir
  5. Concordo que tá complicado.

    Esses dias teve debate dos candidatos a governadores do RJ, e eu tive vontade de chorar. O único coerente que tem algo na cabeça de diferente tem quase nenhuma intenção de voto.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ter um candidato para votar para presidente , mas infelizmente, a pouco menos de uma mês para escolher só me resta escolher entre o que considero menos prejudicial. Ainda não sei que em votar para o senado, eu Minas o cenário não é dos melhores. Mas se o resultado das eleições não for dos melhores, e trupe messiânica chegar ao poder, eu já tenho meu esquema armado pra fugir pra Argentina.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails