terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um propósito

Eu acordo bem cedo: às 4h da manhã. Essa é a vida do viado operário brasileiro! Contudo, sou um cara que tem um biorritmo mais ativo (ui!) à noite. Acordar cedo pra mim é um martírio tão grande quanto tentar dormir cedo. Por mais que eu esteja cansado, até às 22h pelo menos eu fico ligadão...

O foda é que 5, 6 horas de sono não me satisfazem. Então eu fiz um propósito: estou em campanha permanente pra dormir às 21h, no máximo. Isso já tem uma semana e o mais cedo que consegui dormir foi às 23h. Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar meu propósito, tentando me condicionar a dormir cada vez mais cedo. Em nome de Skinner, essa parada vai rolar!

8 comentários:

  1. Essa figura me define. Aliás, eu poderia ter escrito esse post...
    Fico ligadona ate a 01:00 hss...
    Oremos... preciso dormir mais cedo.
    Beijos NN

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauahauhaua
    acho que ligarei pra vc as 22h só pra te sabotar...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer isso, eu faço uma macumba pro seu pinto cair!!!!!!! huahauhauahauhaua

      Excluir
  3. Boa noite ao menino!!! rs

    ps: só para avisar q voltei ... saudades daqui ...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades demais de vc também!

      Hoje vou dormir às 19h, se Darwin quiser!

      Excluir
  4. Papai Urso do Interior1 de dezembro de 2013 às 03:26

    Te entendo pacas! Sou professor matutino, acredite, é puxado!! Acordar de um sono na melhor fase [das 3:00 às 5:00 da manhã], jogar água fria no rosto e dar tapinhas no rosto pra acordar [levanta, escravo, vamos!] e finalmente chegar numa sala com 35 vampiros de alma, prontos pra te sugar sem dó [e o salário ó!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me descreveu aí, é? Não sabia que a gente tinha tanta coisa em comum, Papai Urso do Interior! Só que, ao que parece, eu ainda gosto de ser sugado pelos vampiros... rsrsrs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails