domingo, 19 de fevereiro de 2012

Coluna social

Quer ajudar um cara a se sentir (sub)celebridade? Quer relembrar os tempos de cadernos de perguntas do colégio? Quer matar sua curiosidade sobre algumas questões a respeito da pessoa que vos escreve? Quer fazer tudo isso numa tacada só?

Pois está fácil demais: é só clicar aqui para ir no blog do Raphael Martins e conferir a entrevista que ele fez. O entrevistado sou eu!!

Eu achei superdivertido isso de dar entrevista e só faltou um final assim:

26 comentários:

  1. Mais de 200 visitas na entrevista !! Poderosa !!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No carnaval ainda??? Gente! Por essa eu não esperava!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu vi seu comentário por lá... rs

      Beijos!!

      Excluir
  3. Nossa, que delícia de entrevista! Nem sei por onde começar e acho que nem preciso, já que só tenho que elogiar tudo! Quanto sentido tem tudo no seu blog, que poético o motivo do nome!!! Adorei TUDO!!!

    E parabéns pelo casamento!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui e amei conhecer a Samantha Ogra ... Kkkk ... Bjão pra mamãe, pra papai, pra maridão e pro cê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha é sempre ogra, bebê! E olha que uma parte da manifestação ogra ficou de fora pq não coube... Huahuahauahua

      Beijos pra mamãe, pra papai, pra Elian e pra vc!!

      Excluir
  5. Muito bacana teu blog e muito bacana tb a entrevista com a Samantha...rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigado, Edilson! Aliás, seja bem vindo por aqui!! Fique a vontade e aproveite que a casa está arrumadinha... huahuahaua

      Grande abraço!!

      Excluir
  6. Já fui, li, comentei e adorei.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  7. A pessoa tá ficando famuósa!

    Daqui a pouco nem lembra da gente XD.

    Beijo doido!

    PS: MEDO do vídeo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, viu?? E tem como não lembrar de uma pessoa FOFA E DILIÇA como vc??? huahuahauhuahua

      E sobre oi vídeo, eu achei ele tão fofinho!!! rs

      Beijos, doido!!

      Excluir
  8. Vou deixar vc descansar desta e depois te convido pra ser entrevistado pelo Fer-Gabi , abçs do Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que luxo!!! rs

      Obrigado pelo pré-convite... está pré-aceito!!! rs

      Beijos!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado pela parte que me toca, Prisioneiro 0001!!

      abraços!!

      Excluir
  10. Hummmmmmmmmmmm... adoro celebrityyyyyyyyy.... conferirei! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aproveita, lindão!!! Que essa celebrity te dá muita condição... Huahuahaua

      Hugz!!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails