quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fenômeno Marilac e suas franquias

Luisa Marilac virou fenômeno na internet após postar no Youtube o vídeo abaixo:



Suas falas viraram bordões de 9 entre 10 gueis, principalmente entre azahmiguës mais chegadas numa fechação, que adoraram o vídeo.

Tá. E cadê a novidade nesse assunto?? Eu sei que já tem um tempo que esse vídeo foi sensação e que todo mundo provavelmente já viu até enjoar.

Mas o que eu descobri agora, e não sei se todo mundo já conhece, foi a safra pós-bons drink. Como todo fenômeno, este gerou crias e cópias mil. Paródias, adaptações e inspiração para outras ideias derivadas. Numa pesquisa rápida na internet, eis que encontro os melhores rebentos de Luisa Marilac bombando por ai:

Chica Luiza Marilac (a melhor paródia dentre as que eu vi - e são muitas!):



Osama Marilac (coisa do Marcelo Adnet, claro!):




a Barbie Marilac (sugestão de dia das crianças):




e a Xuxa Marilac:



Tudo isso porque a gente merece se divertir e dar umas boas risadas, né?? rs

Pra descontrair o dia e preparar para o feriado...

13 comentários:

  1. Papai Urso do Interior22 de junho de 2011 às 13:05

    "Curtindo uns bons drink", todo mundo fala e eu me acabo, huahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Lulu Marilac, adoro famosidades da internet, meu Deus como amo muito tudo isso.. Já até fiz parte de um blog que tinha como função mostrar essas famosidades mesmo... Sou super fã....

    Amei as parodias... É muito gramu...

    ResponderExcluir
  3. * Foxx, com certeza... Abração, man!!

    * Papai Urso do Interior, eu tb adoro essa parte... Mas a que eu mais gosto é o final: "E teve boatos...". Huahuahua. Abraços!!

    *Gato Van de Kamp, eu tb estou me descobrindo um amante desse mundo de gramur.... kkkkkk. Confesso que as paródias são muito boas... Pérolas!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o máximo. Ri alto aqui. Hahahahaha! Hugzão!!! E by the way... essas tuas ex's me apimentam o imaginário... hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Fred, eu tb ri muito... Huahuahua... Mas essas minhas ex's cada uma com uma história que (até hoje) apimentam meu imaginário... Que maridão não me ouça dizer isso... huahuahua... Hugz!!!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs
    Adorei a Barbie Marilac. Puro luxo.
    Toda menina deveria ter uma e aprender a vida de glamour de uma piscina na Espanha!!!
    rsrsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cara!

    Desculpa a minha ignorância, mas o que vem a ser "gueis", "azhamiguës" e "fechação" que vc mencionou no post? É que eu não estou muito familiarizado com o jargão do "mundinho", como a turma diz, e fiquei sem saber se essas palavras têm a ver com o tal jargão. Obrigado pela ajuda. Ah, a propósito do video e das "franquias", fazia tempo que eu não dava umas gargalhadas tão boas, viu?! Adoro seu blog, abração.

    ResponderExcluir
  8. Maridão?????? Vc tem????? Noossaaaaaaa... Ainda bem que eu não sou ciumento... hahahahahaha!!!! Já tô achando que encontrei alguém que fala minha língua... hahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  9. Menino de infância pobre - na periferia - com desapego é quase FETICHE... virgeeee! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  10. * Re, seja bem-vinda!! Engraçado que a presença feminina essa semana neste blog está bombando como nunca antes na história deste antro... rs. Fique a vontade!!

    Eu também acho que toda menina deveria ganhar uma Barbie Marilac pra brincar. E, porque não, todo menino que também quisesse saber o que é glamour... huahuaha.

    Beijos!!


    * Olá, Mineiro!! Pela sua fala parece que vc já frequenta este blog há mais tempo, mas eu não me lembro de ver comentários seus por aqui. Fingindo que não existe a hipótese muito provável de que minha memória esteja me traindo, seja bem-vindo!!!

    Sobre suas dúvidas, vou responder o que eu sei: essas palavras que vc destacou aprendi no "nosso mundinho todo colorido" e acho que é exclusividade do dialeto gay. "Gueis" seria a palavra gays aportuguesada. No caso de "azhamiguës" imagino que seja a contração de "as amigas gueis" com adaptações fonéticas que garantem um estilo próprio à palavra... E "fechação", até onde sei, deriva do inglês "close". Assim, quando alguém faz algo que chama a atenção, as pessoas (o público) dão um "close" (fecham) na pessoa que proporciona o espetáculo em questão. Assim, fechação seria algo como o fato de todo mundo centrar (fechar) a atenção num jeito ou frase ou forma de rir (...) de um gay mais, digamos, espetaculoso...

    Bom, isso é o que eu sei e posso estar errado. No meu texto, usei essas palavras com esse sentido, ok? Se quiser saber mais sobre o "dialeto mais bonito da cidade" dê uma olhada nesta sessão do blog Planície Rosa.

    E eu é que agradeço a visita! :)

    Abraços!!


    * Fred, como assim alguém que fala sua língua, man?!?!?!! Fala isso não que eu apanho e todo mundo vai saber porque... huahuahau

    Sobre eu ser menino de infância pobre - na periferia - com desapego (cadê a música triste de fundo???): por acaso isso é fetiche?? Huahuahua... Só se for mesmo... O fetiche de toda guei é ser rycah!! rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Não, Cara, sua memória não está traindo vc, pelo menos não nesse caso. Nunca comentei mesmo, a não ser uma vez, como anônimo.

    Mas passeio por aqui com freq6uência.

    Obrigado pelas explicações e pela dica!

    Dei boas gargalhadas com o glossário do Planície Rosa.

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Ah, Anônimo (Mineiro), que bacana! Lembrar que vc nunca tinha comentado como "Mineiro" é sinal de que o Alzheimer ainda não tá chegando... huahuahua

    Fique a vontade, ok? eui tb adoro o glossário desse blog. Gosto principalmente dõs verbetes "Gay de Nárnia" e "Zoraide"... Huahuahau

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails