segunda-feira, 28 de março de 2011

Satisfação do sumiço

Caros leitores, eu sei que tenho andado sumido nos últimos tempos. Mas é que a vida não anda fácil. Muito trabalho, atividades mil... Muita coisa na cabeça e pouco espaço pra tanta coisa... Acho que o mundo anda cobrando bastante de mim e não sei se tenho pique pra dar tanta resposta de uma vez.

E a consequência é que tenho me sentido meio pequenininho, sabe? Parece que a vida é um monstro feroz que quer me engolir com seus muitos "nadas" que vão se somando e viram esse "tudo" inominável... Esse tudo que se dilui em si mesmo e tanto me confunde. Se fosse uma única razão de ser, seria muito mais fácil pensar numa resolução da situação. Mas sabe quando uma coisa vai puxando a outra? Fica tudo mais confuso.

E eu quero viver, mas refletir sobre os passos que dou. Pra melhorar e acertar os passos. Afinal, essa é a principal proposta deste blog: ser um espaço de reflexão, de auto-conhecimento, de auto-terapia, de desabafo, um diário que recebe opiniões de outras pessoas... Mas, por pura falta de tempo, tenho que escolher ultimamente se vivo ou se reflito. E como eu tenho que, ao menos, sobreviver eu visto a capa de super-homem e finjo que sou super herói.

Beleza, que venha tudo então, que estou de peito aberto. Dá medo, mas eu finjo que não. Tô na fase de encarar as paradas mais importantes. Daí, ironicamente, falta tempo pra mim. Falta tempo pro blog, pros amigos, pra família, para o amor...

Mas não é só por isso que sumi. Além disso tudo que falei, não sinto vontade de escrever. Não sinto vontade de falar nada. E não queria fazer nada forçado, sabe? Já abri a página pra postar algumas coisas aqui e depois vi que não estava a fim mesmo fechei o blog sem postar uma letra. Que era "mais prudente" fazer as coisas mais urgentes...

Mas, segundo minhas expectativas, esse furacão deve começar a se acalmar daqui uns dois meses, quando parte da minha rotina deve sofrer uma grande mudança. E o medo de não dsar conta das coisas novas, hein? Deixa pra eu sentir isso depois, que estou ocupado... Eu espero que toda essa mudança seja pra melhor...

Deixo pra vcs uma música que gosto muito e que me identifico neste momento:

2 comentários:

  1. Cuide-se, o/
    A vida sempre exige mais do que podemos dar, mas fazer o quê...

    Bjo e abraço, o/~

    ResponderExcluir
  2. Jovem urso, pode deixar que eu tô dando um jeito de me cuidar...

    Quanto às exigências da vida é como vc disse: fazer o quê????

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails