segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Viram essa notícia? Banheiro gay em escola de samba no Rio


Estou eu feliz, contente e inocente da vida quando abro o meu e-mail e me aparece uma recomendação de uma notícia sobre a polêmica causada pela inalguração de um banheiro gay na quadra da Unidos da Tijuca.

Li e quase ri. Sério. Com tantas prioridades a serem pautas pra se fazer em favor da comunidade LGBT, tinha que inventar o que há de mais inconveniente e polêmico???

Enquanto isso, a gente vai virando piada...

3 comentários:

  1. acho q é uma boa intenção, o problema é que não vai sair como eles previram...

    ResponderExcluir
  2. Caraca q diferente mesmo...
    mas assim, o q se sentem constrangidos de frequentar wc comuns, se sentiriam mais a vontade...
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, FOXX, tb acho que era na boa intenção. Só que de boa intenção o infermno tá lotado, né? hehehe.. Abração!

    Ro Fers, não sei se há quem se sinta constrangido de usar wc comum... Viu que na reportagem nenhum gay defende que foi uma boa coisa? Os transexuais/travestis praferem o banheiro feminino... Sei lá, será que eu tô com a opinião muito forte e não percebi que pode ter agradado alguém?? Anyway... Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails