terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Balanço da viagem


Galera, ou eu preciso desabafar logo ou estou viciado em postar aqui! hehehe. Acabei de chegar de viagem e prciso loucamente escrever o que estou sentindo.

Foi um passeio bem agradável, tirando o calor e uns pequenos contratempos. Gostei muito de conhecer lugares e histórias que fazem parte da vida do meu namorido.

Boas coisas me surpreenderam: minha cunhada e meu cunhado me chamaram de cunhado e minhas sobrinhas de tio. Nem esperava que eles soubessem lidar tão bem com um preconceito que eu esperava deles. principalmente do meu cunhado. Achei muito legal ele, que é um homem bem simples mesmo, me tratar normalmente. Confesso que não esperava tamanha recepção. já a minha sogra jogou uns "verdes pra ver se colhia maduro", mas acho que não pescou nada... rsrs...

É claro que nem tudo são floeres: rolou um clima meio de namoro clandestino e proibido que me incomodava bastante. Em um momento eu fui abraçar meu namorado e ele se afastou soltando uma assim: "cuidado que esta cidade tem olhos pra todos os lados"... Pra mim a cidade que se exploda, mas respeitei ele... Aff... Fora que, para a maioria das outras pessoas, principalmente os outros parentes, eu era apresentado como "o amigo dele lá de Belo Horizonte". Fiquei um pouco chateado com meu namorado porque ele não me disse que seria assim. Aliás, fez-me pensar o contrário.

No mais, valeu a pena tirar estes dias só pra mim. Pude perceber muita coisa em mim, como por exemplo que conflitos familiares e de trabalho ainda mexem negativamente comigo. É algo que eu tenho que trabalhar melhor, afinal.

Agora é estar de volta com pique total e seguir em frente nesse fim de ano que, com certeza, ainda guarda algumas emoções...

4 comentários:

  1. Puxa que legal q tu foi bem recebido, bem tratado por todos, que coisa rara hoje em dia...
    Quanto a opção de seu namorado evitar se expor muito, sei lá, cada um pensa e age de uma maneira, nesse caso não se pode exigir muito, pois uns preferem se expor sem se preocupar com os outros, enquanto outros ja são mais recatados, portanto acho que seu namorado agiu corretamente, pois cidade do interior realmente as pessoas são quadradas, e agir discretamente evita especulações, investigações, comentários do povo...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc entendeu
    não é fácil para algumas pessoas assumir para toda a família desse jeito, mas como vc percebeu, parte da familia já te aceita bem...

    agora... sobre seu comentário no meu blog...
    vc falou lá q mta gente está lá para compartilhar minha solidão... virtualmente? ter amigos na internet não diminui, apenas aumenta, a solidão de alguém. quando eu precisar de uma companhia para ir ao cinema ou um bar (pq pra piorar a situação eu detesto sair de casa sozinho), infelizmente, eu não posso contar com nenhuma das pessoas q se ofereceram no post para dividir a solidão comigo.
    É fácil, para pessoas como vc, que não experimentam essa sensação, julgar como bobagem, mas se vc se colocar no meu lugar: qual seria a sua reação?

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc curtiu a viagem! Eu não sei se o blog tem um e-mail p/ comunicação, então vou perguntar aqui msm: Pq o símbolo do cara comum é um leão? Garoto do interior
    Ps: Acho q vou começar a comentar com o apelido de "obsessivo do interior" aqui tbm kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ro Fers, pois é. Eu tb entendo a posição do meu namorado... Abração!

    Foxx, tens razão! Quanto a sua resposta do meu comentário no seu blog, não disse que era bobagem. Só disse que, assim como vc, todos se sentem um pouco sozinhos no mundo... Penso que mesmo uma companhia virtual é melhor que a completa solidão. Mas tb entendo sua necessidade de companhia para o mundo real, ok? Abração!

    Garoto do Interior, o e-mail pra comunicação é: oidentidade@yahoo.com . Mas se quiser, pode usar os comentários mesmo ou o Formspring que está aí do lado... Quanto a sua pergunta vou respondê-la no próximo post. Só acho melhor vc não ser o "Obssessivo do Interior", pq eu tenho um trauma de pessoas assim... kkkkk. Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails