quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bora pra Cam? E depois?


Acabei de fazer uma coisa muito estranha: entrei numa sala de bate-papo, destas de sexo e me envolvi numa punheta pela câmera.

É uma coisa meio estranha, mas vale como experiência de vida. Ficar batendo uma pra uma imagem que se vê no PC é como bater uma pra um vídeo pornô em baixa resolução, mas com alguma interatividade...

Foi um tesão súbito. Mais cedo, estava tomando banho com meu namorado e rolou umas preliminares. Só que minha libido anda tão em baixa que não quis ir mais a frente que as preliminares. Agora a noite aconteceu essa coisa de entrar em sala de bate-papo e bater uma na Cam. Nem pensei muito no que estava fazendo. Apenas entrei na sala e me deixei envolver. Mais uma prova de que preciso redobrar os cuidados perante os roupantes do meu inconsciente...

O que ficou claro pra mim é que meu hábito de putaria está reclamando vazão. Pra atitudes relacionadas ao "pular de cerca" sinto que tenho ainda um desejo reprimido. Mas para o sexo monogâmico, parece que estou menos afoito.

Ainda bem que resolvi dar vazão num ambiente virtual então "é uma traição menos grave". Mas gostaria mesmo é de descobrir como lidar de uma maneira mais tranquila com essa minha dependência de sexo ao acaso e anônimo. Esse tipo de sexo me faz sentir mal depois que me entrego aos roupantes de desejo. Fora que já me expus em situações que poderiam trazer risco a minha pessoa.

Eu confesso que sou dependende de sexo. Já fiz loucuras por uma transa: andar à noite, esperando encontrar alguém (homem ou mulher) que esteja afim, entrar no carro de desconhecidos que param com minhas insinuações (tipo ficar na beira da estrada com a mão por dentro da calça, etc...), me masturbar em locais públicos sem ser visto quando não encontro ninguém, etc. Parece que é mais forte que eu...

Não fico satisfeito com a mesma pessoa sempre: preciso de uma pessoa nova! Sinto uma vontade incontrolável de, ao menos, flertar com outra pessoa. E isso é o tempo todo... Não sei o que fazer...

Tá foda isso! Mas acredito que posso mudar e melhorar!

Pronto! Só precisava desabafar!

6 comentários:

  1. a gente começa a mudar qndo reconhece o problema não é?

    ResponderExcluir
  2. Cara aconteceu um coisa ruim comigo, me ajuda. Eu fui na sala da uol e add um ccara de bh e mostrei meu rosto e pau, e ele falou q ia posta no youtube e agora?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, meu amigo! Que furada que vc entrou! Vc fez o que seria no mundo real sexo sem camisinha: se expos a todos os perigos possíveis... Agora é rezar pro pior não acontecer (ele postar de verdade no youtube). Mas, se ele fizer isso, nem tudo está acabado: você pode denunciar o vídeo dizendo a respeito do conteudo sexual e da não autorização de uso da sua imagem (violação de direitos de imagem). Procure no You Tube na sessão de ajuda como proceder neste caso, ok?

    O mais importante é não marcar mais esse tipo de bobeira: tenha sempre uma conduta na internet que evite que suas imagens e dados sejam utilizados de forma indevida.

    Boa sorte e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não há de quê! estou na torcida para que nada aconteça...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails