quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Isso me representa!

Meu estado de espírito em uma imagem...

14 comentários:

  1. observe direito pois ela pode estar aí debaixo de sua cama ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tá mais complicado do que parece...

      Excluir
  2. Tão eu tb... kkkkkkkkkkk

    Abraços

    Alê
    http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meditação é calvário para pessoas ansiosas.
    Isso também me representa.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    tem que relaxar mais amigo
    tem que relaxar mais
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei! Só preciso descobrir como... rsrsrsrs

      Excluir
  5. Calvário acho que é a palavra certa mesmo. Mas seria muito bom se encontrássemos uma forma de pessoas hiperansiosas conseguirem meditar. A nossa cabeça é a origem praticamente de tudo, de todos os males da nossa carne e alma. A meditação é uma coisa muito difícil de se alcançar (mas não impossível, mesmo pra pessoas hiperansiosas, pois sei que existem casos), mas é necessária porque é ela quem vai dar um choque no tempo das coisas, é uma outra relação com o tempo, com o ritmo, indo contra a correnteza. Por isso a danada é tão difícil! Mas se alcançada...

    ResponderExcluir
  6. Querido, meu livro saiu. Você me ajuda a divulgar? http://vidaeaids.blogspot.com.br/2014/11/lancamento-o-segundo-armario-diario-de.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails