quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A gente sabe que é amor quando... - XII

Cara Comum: - Meu bem, eu preciso de um espaço pra guardar as minhas coisas do trabalho! Sério! Não dá mais!
Maridão: - Mas como a gente vai fazer? Eu tinha sugerido comprar uma estante de prateleira daquelas que a gente comprou pra organizar a dispensa, mas você disse que iria ser dinheiro jogado fora, que o melhor era esperar ter grana pra fazer o armário embutido que a gente quer...
Cara Comum: - Meu amorzinho... VOCÊ TÁ PIRANDO??? Você trocou os personagens! Quem disse isso de comprar a estante foi EU e foi você quem disse que iria ser dinheiro jogado fora...
Maridão: - Claro que não, amor! Eu tenho certeza de que foi o contrário...
Cara Comum: - Tá bom, tá bom... Não vamos discutir sobre isso não...
Maridão: Então pode comprar a estante?
Cara Comum: - Pode! Isso é pra ontem! Eu te fiz essa proposta tem uns seis meses já...

Um mês depois...

Maridão: - Acho que vou comprar a estante na semana que vem. Hoje eu estive tão apertado e essa semana tá difícil de fazer isso...
Cara Comum: - Uai, meu bem... Achei que você tivesse até desistido. Você disse que era pra você mesmo comprar, porque você já tinha os contatos e sabia onde vende mais barato...
Maridão: - Fica tranquilo! Eu vou comprar o mais rápido possível!

Três semanas depois...

Maridão: - Liguei pra empresa e comprei a estante hoje! O cara disse que entrega semana que vem!
Cara Comum: - Que bom! Já não era sem tempo!
Maridão: - Vou precisar que você monte a estante sozinho porque eu tô recém operado e não vou poder te ajudar. Ou você pode pedir ajuda pro nosso vizinho também...
Cara Comum: - Pode deixar que, quando chegar, eu me ajeito...

Uma semana depois...

Maridão: - Amor? Você viu que a estante chegou?
Cara Comum: - Vi sim...
Maridão: - E quando é que você vai montar a estante, arrumar as suas coisas nela e liberar o espaço do escritório?
Cara Comum: - Esses dias têm sido complicado, mas vou fazer isso o mais breve que eu puder...

Duas semanas depois...

Cara Comum: - Uai, amor... você montou a estante sozinho?
Maridão: - Não! Eu chamei o vizinho e ele me ajudou a montar... Agora que ela já tá pronta, quando é que você vai arrumar as suas coisas nela e liberar o espaço do escritório?
Cara Comum: - Esses dias têm sido complicado, mas vou fazer isso o mais breve que eu puder...

Duas semanas depois...

Maridão: - Amor... Tô pensando em dar uma faxina geral, BEM caprichada mesmo, na casa inteira... Quando é que você vai arrumar as suas coisas na estante e liberar o espaço do escritório?
Cara Comum: - Esses dias têm sido complicado, mas vou fazer isso o mais breve que eu puder...



**********************************************************

A gente sabe que é amor quando... se está junto com o parceiro na enrolação, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença...

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails