sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Yakisoba ao molho de androginia

Essa é a continuação do texto "Especial Belo Horizonte: Yakisoba" que começou no blog Estórias Do Mundo.
***********************************************************************
Chegamos em casa com as compras e fomos preparar o jantar. Pouco tempo depois Rajeik também chegou. Logo estávamos Foxx, Rajeik e eu na cozinha, preparando yakisoba e conversando:

Cara Comum: Gente! E não é que o Foxx, além de ser inteligente, sensível, educado, escrever bem, cantar, fazer artesanato, sabe também fazer um yakisoba delicioso? E ainda por cima sabe desenhar! rs
(*Todos riem*)
Foxx: Calma! Não elogie a comida antes de provar!
Cara Comum (*fazendo voz de travesti*): Mas a cara está muito boa... Deixa eu me realizar e me sentir um pouco a Angélica no Estrelas: qual é o segredo deste prato?
Foxx: O segredo são as cores. O prato tem que ficar bem colorido...
Cara Comum (*voltando a usar sua voz normal*): O Rajeik vai me achar um louco, né? Nem tenho tanta intimidade e já baixei a entidade drag queen na cozinha da casa dele enquanto fazemos o jantar...
Rajeik: Que isso, rapaz! Eu sei que você está só brincando...
Cara Comum: Na verdade, eu sou sou Drag Queen mesmo...
Rajeik: Sério?
Cara Comum: Não! Estou só brincando! Eu precisaria ganhar mais malemolência pra isso...
Foxx: Mas ele quer ser uma travesti...
Cara Comum: Eu não quero ser uma travesti. Eu quero usar um vestido de vez em quando. É diferente...
Foxx: Então! O que você quer é praticamente ser uma travesti! O vestido vai dar essa feminilidade...
Cara Comum: Nem é assim como você diz. Não vou usar acessórios femininos, apenas o vestido. Eu apenas gosto da combinação: vestido florido, coturno, corpo peludo, cabeludão e barba grande... É uma fusão de elementos masculinos e femininos. Eu gosto disso. Acho lindo! Gosto de homem no estilo do Devendra Banhart...
Rajeik: Que gosto exótico...
Foxx: É mau gosto mesmo. Ele gosta de coisas estranhas... A barba de que ele fala, por exemplo, é do tipo "homeless"...
Rajeik: Como assim?
Cara Comum: É o nome que ele dá pro povo barbudo tipo mendigo, só que de banho tomado... rs
Rajeik: Com uma barba enorme assim? (*faz o gesto com a mão de uma barba bem comprida*)
Foxx: Isso! É o que ele gosta!
Rajeik: Ah, não!  Aí não! É muita barba...
Cara Comum: Eu sei que quase ninguém gosta, mas eu adoro. Aliás, eu adoro me ver no espelho com muita barba...
Foxx (*vindo na minha direção e me dando um selinho*): Não, amigo! Não! Você é lindo sem barba, com pouca barba, com cabelo grande, com cabelo cortado, mas com aquela barba "homeless" não! Tá errado!
Cara Comum (*suspirando*): Eu e meu gosto incompreendido...
Devendra, SEO LINDO! Talvez só você me entenda... *suspiro*

21 comentários:

  1. Liga pra eles não Seu Lindo ... Bratz adora sua barba de "homeless" ... adoro este seu gênero de Neandertal, de Ogro mesmo ... puro charme ... qto ao traveco adormecido q existe dentro de vc eu dispenso ... com certeza ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahauhauahua.

      Obrigado pelo apoio, Bratz!

      Beijos!

      Excluir
  2. Mas não fica bonito MESMO! Sem essa barba, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahua

      Eu não resisto muito tempo sem ela... rs

      Excluir
  3. adorei o improviso no mercado ehehehe
    e acho super bonito homens de barba :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, eu tb acho homens de barba bonitos. mas a barba que ele gosta de usar é um exagero. hunf!

      Excluir
    2. Foxx, posso dizer que essa barba tb faz sucesso, viu? rs

      Excluir
  4. E tem gente que ainda cai nesse blefe do traveco... rs

    ResponderExcluir
  5. Calma Cara Comum ... eu também te entendo!
    ADORO uma barba super, hiper grande, daquelas que começam abaixo dos olhos e terminam perto da barriga. Bem ao estilo Capitão Caverna!Hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de barba, mas das que arranham, não das que sufocam.
    Mas CC...somos quase do mesmo tamanho..se quiser podemos trocar modelitos.... rsrsr #brinks"
    Beijos "cabelinho de anjo" NN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)

      Te adoro, sua linda!

      Aceito modelitos emprestados... rs

      Beijos tb!

      Excluir
  7. E o Maridão não fica bravo com esse negócio de selinho no amigo, Cara Comum?

    ResponderExcluir
  8. Olha, com o vestido e o coturno, a barba fará um contraste bem interessante. Já usou?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails