segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Gang de Blogsville ressurge das cinzas


Se você achava que não ia ter mais nenhum podcast d'A Gang de Blogsville, posso dizer que você, como eu, se enganou!

We're back, bitches!
Pedimos desculpas pela ausência no mês passado, mas tivemos um integrante com problemas de saúde que, somado à falta de tempo generalizada, impossibilitou a gravação e publicação no prazo prometido.

Mas isso é passado, porque agora o tão aguardado terceiro "ataque" da Gang já está no ar lá no YAG e é só clicar aqui e conferir. Vá lá tirar o atraso, que a gente gosta e fica feliz! Comente, mande e-mail e se divirta com a gente!

E, mês que vem, vocês já sabem, né? Um sortudo escolhido dentre os pedidos por e-mail pra participar do próximo programa terá suas intimidades cutucadas e desnudadas por um trio insaciável! Vem pra Gang você também! Vem!

8 comentários:

  1. Enfim, consegui acessar a gravação. Usei o mesmo login que havia criado há 3 meses e dessa vez foi. E parece que era mesmo pra eu ouvir, né? O Identidade G foi mencionado. Me senti lisonjeado com as suas palavras... Obrigado. (:D).
    No geral, tudo bacana e a vibe de vcs é muito legal. Se me permitem uma crítica, eu editaria um pouco o áudio pra evitar algumas reações prolongadas e/ou passagens em silêncio. Outras vezes não deu pra compreender algumas palavras ou frases, talvez porque alguém se afastava demais do microfone. Pareceu isso.Parabéns aos 3. Bjaum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que agradecer! Na hora eu não consegui expressar o quanto o Identidade G é um blog importante, referência em notícias e pautas do mundo LGBT...

      Sobre as críticas, vamos lá:

      1) A proposta da Gang é não editar o áudio não, pra ficar bem informal e espontâneo, com cara de bate-papo... Daí, essas reações prolongadas e momentos de silêncio são mantidas pras pessoas se sentirem conversando com a gente e não ouvindo um programa de rádio, sabe? Claro que isso tem vantagens e desvantagens, mas gostamos dessa ideia mais informal.

      2) Sobre o som ficar incompreensível pq pareceu que nos afastávamos do microfone, posso dizer que parece que isso é um defeito do programa que faz a gravação do áudio. Infelizmente, tal programa é a melhor opção que encontramos...

      Obrigado por ouvir!

      Beijos!

      Excluir
  2. humm intimidades cutucadas e reveladas?
    adoro eheehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Mande um e-mail pra vc ser o próximo convidado então... rs

      Excluir
  3. vou conferir claro ... ainda mais com a dica do Frederico ... INTIMIDADE CUtucada! OMG!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails