quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E a mesma história de novo...

Bom, estava eu feliz ao ler uma matéria que fala, dentre outras coisas, a respeito da análise de especialistas em direito constitucional afirmando que o PLC 122/2006 é constitucional e não ameaça a liberdade de expressão. Afinal, alguma opinião lúcida!

PORÉM, ao procurar um link pra poder publicar aqui no blog, encontro essas duas páginas aqui e aqui lotadas de preconceito de cunho fundamentalista religioso. Tô até com preguiça de comentar... Aff...

Eu fico me perguntando "Por que?"!!! Dá um desânimo, uma sensação de que nada vai mudar...

Nessas horas, dá uma tentação de agir como essa música:



Mas não é odiando esse pessoal que a gente vai chegar em algum lugar, não é? Assim a gente só perde a razão. Mas que dá uma vontade de ser um "menino mal", ah, isso dá...

4 comentários:

  1. bem, a gente tb tem o direito, de vez enqundo, de perder a cabeça né?

    ResponderExcluir
  2. Puxa que video maneiro, bacana, vou até divulgar esse video aos amigos...
    Realmente ha tantos preconceitos, injustiças que não há palavras para criticar o ser humando...
    Apenas fodam-se
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Vamos lutar para tentar educar este povo. Eu acho que a forma de educar é as pessoas saindo do armário. Tem tantos ai dentro do armário, e a maioria se junta ao coro para destruir a moral dos gays.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É, Foxx, a gente tem esse direito, mas é melhor não usá-lo. Apesar de lícito, não nos convém. Quem quer ensinar a tolerância precisa ser o exemplo. É claro que a gente pode pedir licença e estourar sem que ninguém veja, né? rs. Abração!

    Ro Fres, as vezes é assim mesmo que eu sinto que as coisas funcionam. Mas quero continuar acreditando que a educação pelo exemplo também é fundamental. Abração!

    Dêco, sair do armário é uma das coisas a se fazer. Educação é algo complexo e com um ritmo lento, infelizmente. Beijos/Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails