quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonhando com sexo


Nas duas últimas semanas tive alguns sonhos eróticos com conhecidos meus. Dois deles são colegas de trabalho e um é um ex-vizinho. Nunca havia pensado em ter nada com nenhum deles.

Achei super estranho, porque não sinto que estou num dos meus picos de desejo sexual. Ao contrário: a libido anda tão baixa que anda me preocupando (afinal, sexo não é tudo num relacionamento, mas é parte importante!).

Além disso, eu teria "alvos" de sonhos eróticos muito mais interessantes que estes que os personagens principais que estão aparecendo... ;)

Isso de ficar sonhando com sexo me incomoda muito porque sinto-me como se estivesse consumando uma traição de fato (além de ficar um pouco sem graça quando encontro o personagem do meu sonho na realidade).

Tenho para mim que sexo e amor são duas coisas bem separadas, mas acima de tudo, há que se ter respeito com as "regras" estabelecidas entre as partes no relacionamento. E, apesar de não ter sido dito, ambas as partes neste meu atual matrimônio preferem a monogamia.

Eis aí o conflito mental meio estranho de ser um cara que era praticamente um puto e que agora quer ser monogâmico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails